Cuidar é amar: entenda a importância da rede de apoio nesse Outubro Rosa

Cuidar é amar

Cuidar é amar e sua ajuda pode mudar tudo, sabia? Fica muito mais fácil vencer o câncer de mama quando formamos uma grande rede apoio. Por isso, reunimos histórias de mulheres que passaram por essa luta com o apoio de outras mulheres que nos inspiraram a entender que um toque de cuidado pode mudar tudo.

Vem conhecer um pouco mais sobre essa campanha e se apaixonar com a gente!

Cuidar é amar ♥

Prestar atenção em cada detalhe, por menor que pareça. É apoiar nos momentos mais delicados, mesmo que sejam difíceis. É comemorar cada pequena vitória durante a caminhada.

Cuidar é ser força quando falta esperança e sol quando o tempo se fecha em tons de cinza.

Cuidar é saber como está o meu corpo, lutar pela minha saúde e também enxergar as limitações do outro e unir esforços por um bem-estar conjunto.

Cuidar é sinal de amor, de afeto, de carinho… E faz toda a diferença!

Recco + Amigos do HC

A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, carinhosamente conhecida como Amigos do HC, é uma organização sem fins lucrativos que atua para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes SUS, dando apoio também aos seus familiares e acompanhantes de tratamento.

Durante todo o mês de outubro, 100% dos lucros das nossas vendas de sutiãs serão doados à instituição que repassará o valor ao Hospital das Clínicas de Curitiba.

Cuidar é amar e sua doação faz a diferença

Queremos entrar nessa rede apoio, por isso firmamos uma parceria que vai arrecadar fundos e melhorar as experiências dentro do hospital.

Doações já se tornaram um sinal de esperança

Todos os sutiãs vendidos em outubro de 2021 se transformaram em mais de 100 mil reais doados ♥

Graças a esse valor, a reforma da recepção do Hospital do Câncer de Maringá foi possível! Os últimos detalhes já estão sendo finalizados, modernizando o ambiente para melhor recepcionar os pacientes, acompanhantes e acomodar todas as pessoas que passarem por ali.

Sutiã de prótese

Cuidar é amar sutiã de prótese

Você sabia? Mulheres que passaram por mastectomia têm dificuldade de encontrar um sutiã ideal para seu corpo. Por isso, desenvolvemos um sutiã especial para elas.

Ele se adapta ao corpo com delicadeza, conforto, bem-estar e ainda pode ser usado com prótese. Além disso, tem todos os benefícios da Linha Modela:

  • Tecido biodegradável
  • Efeito antibacteriano
  • Tecnologia sem costura
  • Easy care
  • Liberdade de movimentos

Cuidar é amar, por isso queremos que todas as mulheres sejam apoiadas e vivam seus dias com bem-estar e saúde. Quer entrar nessa rede apoio com a gente? Então, acesse o hotsite para saber mais.

    Nome

    E-mail

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *