Coleção À Mar: deixe seu verão mais estiloso com esse lançamento

Coleção À Mar

O verão já chegou por aqui com a Coleção À Mar, um lançamento inspirado pelo mar e pensado para deixar sua estação mais estilosa, confortável e única. Está na hora de conhecer todas as novidades que estão te esperando para a estação mais quente do ano.

Vem com a gente descobrir o que há de novo!

Coleção À Mar: como surgiu o tema?

A inspiração surgiu com base em duas tendências da WGSN. A primeira, chamada “o verão sem fim”, surge com anseio de aproveitar o momento de forma intensa após anos desafiadores de pandemia. A segunda, visa valorizar o processo artesanal e cultural na moda.

O Brasil é um país riquíssimo para abordarmos ambos os temas, seja com suas praias lindas de norte a sul e infinitas opções de turismo, quanto de artesanato manual que expressa a arte e cultura histórica de todas as regiões.

Com a fusão dessas duas apostas, a Recco desenvolveu o tema À mar. Para casar com o conceito da coleção, desenvolvemos uma linha de produtos feito manualmente em parceria com um grupo de rendeiras de Maceió.

Muitas cores vibrantes que são o auge do verão, estampas e aviamentos com elementos litorâneos e alguns tecidos riquíssimos de detalhes que dão vida e contam uma historia na coleção

A previsão é de muita cor

A cartela de cores dessa coleção foi dividida em:

  • Tons atemporais (preto, marinho, cinza, verde)
  • Azuis se sobressaem por conta da cor do mar e tons de nude / cru trazem a lembrança do artesanal e da areia
  • Cores muito vivas que carregam o otimismo, a vivacidade e a alegria do verão com ênfase no verde juice

Um verão com muito pijama para sair

Dormir ou sair? Tanto faz! Aproveitar o calor do verão com peças frescas, confortáveis e cheias de estilo é muito bom. Melhor ainda se forem versáteis e perfeitas para qualquer ocasião!

Muitas novidades

São muitas estampas cheias de cor, rendas exclusivas e modelagens incríveis para você explorar. Tudo isso para fazer da estação mais quente do ano um momento inesquecível.

Quer conferir mais da nova coleção? Acesse nosso site ou corra até a loja Recco mais próxima de você para ver de perto esse lançamento.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em LANÇAMENTOS