Modela: conforto e liberdade para viver sua melhor versão

Se sentir bem é ter a confiança e o conforto para viver cada dia na sua melhor forma. É por isso que existe a linha Modela: ela nasceu como uma forma de oferecer novas possibilidades e de se reinventar todos os dias. Liberdade para ser e estar da forma que quiser, é sobre isso!

Ainda não conhece as maravilhas dessa lingerie única? Então, vem com a gente!

    Nome

    E-mail

    Por que a Linha Modela é tão incrível?

    A tecnologia sem costura da Linha Modela combina detalhes essenciais para você e para o planeta. Com tecidos tecnológicos, benefícios exclusivos e um ajuste impecável, essas peças possibilitam que você viva a sua melhor versão, com liberdade de movimento e respeito à cada curva do seu corpo. Cada característica faz com que a gente se apaixone cada vez mais.

    Modela sem costura

    Já pensou em ter uma lingerie que acompanha com perfeição cada curva e movimento do seu corpo? A linha Modela Sem Costura permite isso! Ela é feita com muita tecnologia e pensada para oferecer a melhor vestibilidade possível. Confira suas principais características:

    • modelagem anatômica que se adapta ao corpo;
    • pontos de compressão e suavidade de acordo com a necessidade;
    • mais liberdade de movimentos;
    • tecnologia sem costura;
    • conforto completo.

    Seu dia a dia merece aquela sensação de usar uma lingerie tão confortável que te faz até esquecer que está em seu corpo!

    Modela Bio

    O Modela Bio é feito de um fio de poliamida inteligente, o Amni® Biotech Eco – uma fibra que possui proteção antibacteriana graças à tecnologia de íons de prata em seu DNA, proporcionando muito conforto e bem-estar 24 horas por dia. Olha só todos os benefícios de usar essa lingerie:

    • combate o crescimento de bactérias;
    • absorve a umidade e evita o odor;
    • traz frescor e respirabilidade;
    • easy care: fácil cuidado;
    • efeito dry : tira do corpo e joga para o ar;
    • biodegradável: se decompõe em 3 anos;
    • hipoalergênico.

     

    As peças Bio são perfeitas para quem gosta de moda que une estilo, bem-estar e cuidado com o meio ambiente. Além de tudo, as peças são versáteis, podendo ser usadas como segunda pele, lingerie ou parte principal do look.

    Modela Emana

    O material do Modela Emana conta com minerais bioativos em sua estrutura, permitindo que essas peças absorvam o calor do corpo e emitam raios infravermelhos longos de volta à pele, promovendo benefícios como:

    • redução dos sinais de celulite;
    • aumento da elasticidade;
    • melhora da firmeza e suavidade da pele;
    • conforto e bem-estar máximo.

    É um fio que veste com perfeição, cuida e interage com o corpo da melhor forma. Basta vestir a peça para sentir a ação dessa tecnologia!

     

    Bem-estar para todos os seus momentos

    Peças absorventes

    As peças absorventes da Linha Modela são a garantia de mais segurança, leveza e praticidade para seu ciclo. O babydoll é perfeito para ser usado nos momentos de descanso, proporcionando muito mais conforto. Já a calcinha absorvente é a garantia de liberdade para todos os momentos do seu dia.

    Sutiã para prótese

    O sutiã para prótese respeita seu corpo e sua história. Feito para mulheres que passaram pela mastectomia, ele se adapta ao busto com delicadeza e abraça o corpo com conforto. Um toque de carinho Recco.

     

    Linha Modela para toda a família

    Seja para os homens ou para as crianças, a Linha Modela tem benefícios para todo mundo aproveitar! São várias peças desenvolvidas para deixar o cotidiano mais prático, livre e confortável.

    Faz bem para você e para o planeta

    A fabricação dessas peças usa somente a quantidade necessária de tecidos, ou seja, é uma produção sem resíduos. Além disso, o material biodegradável se desfaz em até 3 anos com o descarte correto. Menos lixo, mais vida!

     

    Você merece viver toda a experiência de conforto e tecnologia da linha Modela! E aí, está pronta para descobrir esse bem-estar? Acesse o site para explorar todas as opções ou corra até a loja mais próxima para ver de pertinho.

     

    Banner Modela

    Gostou desse conteúdo? Então você vai amar conferir nosso post sobre as lingeries indispensáveis para o seu guarda-roupa!

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Mundo Recco