Lingerie colorida: saiba como usar essa tendência em seus looks!

A lingerie colorida é queridinha no mundo da moda e tem sido uma das apostas favoritas na hora de criar looks super criativos e cheios de estilo mundo afora.

O motivo de tanto sucesso é a versatilidade em poder adicionar um ponto de cor às suas composições e a tendência da lingerie à mostra, explorando sensualidade e um toque fashion inigualável, match perfeito! Você pode construir looks casuais e modernos, ou partir para uma vibe elegante, só depende da escolha certa de peças.

Que tal explorar as possibilidades e descobrir como usar lingeries coloridas em seus looks, combinando com peças que já estão no seu guarda-roupa? Continue a leitura que vamos te mostrar tudo! ✍️

Lingerie verde

Do claro ao escuro, o verde é uma cor de lingerie que oferece uma variedade incrível de possibilidades. Em tons mais fechados, assume uma aura sofisticada, enquanto variações mais vibrantes trazem uma sensação jovial aos looks.

Para uma composição casual com lingerie colorida de renda, experimente combinar com uma regata bege mais soltinha, permitindo que partes do sutiã apareçam, seja a alça, a lateral ou sutilmente o decote. Já para uma produção sofisticada e cool, complemente com um blazer, um cinto largo e um sutiã que modele o colo.


Lingerie amarela

Associada à prosperidade, a cor é facilmente combinável, podendo apresentar tonalidades suaves ou vibrantes.

Para uma produção casual e urbana, experimente usar um sutiã colorido de renda por baixo de uma blusa preta. E para looks básicos, porém um pouco mais arrumados, opte por uma camisa branca combinada com uma lingerie em um tom amarelo delicado.


Lingerie roxa

Os tons de roxo são conhecidos por sua capacidade de transmitir mistério, sofisticação e criatividade aos looks. Essa cor está associada à espiritualidade e à nobreza, adicionando uma aura de vivacidade e elegância. Além disso, o roxo pode trazer consigo uma sensualidade sutil e feminina. Já se imaginou em uma lingerie assim?


Lingerie vermelha

Apesar de ser um clássico, a lingerie vermelha ainda pode ser difícil de ser explorada em looks. Por sua intensidade, essa cor é perfeita para produções em que o underwear aparece propositalmente, de um jeito sofisticado.

A dica para fugir de uma proposta que seja sensual demais é usar a lingerie vermelha com peças oversized, minimalistas ou em looks com alfaiataria e, assim, equilibrar a produção.


Lingerie azul

O azul e suas infinitas possibilidades funcionam bem para todos os tons de pele. Na lingerie, a cor toma conta de sutiãs e calcinhas básicas, sofisticadas e sensuais, mas também aparece em camisolas, babydolls e pijamas para todos os climas.

O círculo cromático na moda nos mostra as melhores oportunidades de mesclar a lingerie azul com outras cores. Para um match complementar, invista em um tom de laranja; já para combinações análogas, opte por violeta ou verde.


Lingerie laranja

Vibrante e cheia de energia, a lingerie laranja é uma escolha ousada que pode dar vida aos seus looks. Essa cor traz consigo uma sensação de otimismo e alegria.

Opte por tonalidades mais suaves para criar um contraste delicado ou arrisque com tons mais intensos para um visual impactante.

E se a ideia é criar um look contrastante e vibrante, o laranja pode ser combinado com cores como azul, verde, roxo e até mesmo o rosa. A mistura de tonalidades vai garantir um visual único e cheio de personalidade.

Lingerie rosa

Romântica e jovial, a lingerie rosa é perfeita para compor looks girly, ao mesmo tempo em que adiciona delicadeza ao estilo urbano.

Se você está prestes a experimentar pela primeira vez o combo blusa branca com sutiã colorido, sugerimos apostar em um bralette rosa-claro, evitando assim um contraste excessivo com o tecido da camisa ou camiseta.

Agora, se você adora looks contrastantes, sugerimos combinar um rosa intenso com as seguintes cores: azul, vermelho, laranja e verde.

Pronta para explorar todas as possibilidades da lingerie colorida? Então, não deixe de conferir essas dicas que separamos para montar looks incríveis com sutiã de renda!

    Nome

    E-mail

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em DICAS