Recco Infinity: um sutiã perfeito em 52 possibilidades + a sua!

Já teve problemas na hora de escolher seu sutiã? Fique tranquila, você não está sozinha! Cada corpo possui sua particularidade, e nem sempre os seios e as costas são do mesmo tamanho. Mas e se eu te dissesse que há uma peça que resolve essas preocupações? Pois é, o Recco Infinity veio para resolver seus problemas com sutiã!

Essa lingerie foi pensada justamente para atender diversos biotipos com muito conforto e comodidade. Que tal conhecer mais a fundo todas as características dessa lingerie incrível? Preparamos um guia completo para você conhecer todos os detalhes.

Por que o Infinity é o sutiã perfeito?

O Infinity possui alças reforçadas e tecido suave, detalhes que oferecem conforto extra e muita segurança. É uma peça que abraça o corpo com leveza e que deixa você livre para viver com intensidade todos os seus momentos, além de ter o tamanho perfeito, com taças diferenciadas e projetadas para se adaptar aos mais variados corpos sem problemas.

52 possibilidades de conforto

Sutiã com sobra nos seios ou apertado? Não mais! Sua modelagem diferenciada com taças que vão do AA até o G, permitem que ele tenha 52 variações de tamanhos para vestir os mais diversos corpos com o máximo conforto. No site você pode usar nosso provador virtual no site e descobrir seu tamanho perfeito, ou ir até a loja e contar com a ajuda de nossas especialistas.

Sutiã perfeito, do seu jeito

Mas, caso você não encontre sua combinação ideal em nenhuma dessas, não se preocupe! Criamos uma Infinity sob medida feito especialmente para você. Um sutiã que se encaixa perfeitamente às suas curvas, oferecendo o conforto e a segurança que você merece.

Laterais largas e confortáveis

Por possuir laterais mais largas, essa peça oferece mais sustentação e conforto, deixando você livre para viver com intensidade todos os seus momentos sem se preocupar com o sutiã.

Modelagem de alto padrão

Cada detalhe do Infinity foi pensado para proporcionar muita segurança e bem-estar sem causar incômodos. Chega de peças que ficam subindo nas costas ou não se encaixam corretamente no corpo. A modelagem de alto padrão dessa lingerie segue cada curva com perfeição, envolvendo como um abraço.

Alça resistente e de toque suave

Com três variações de alças em diferentes tamanhos, o Infinity oferece a sustentação necessária para todas as mulheres. Feitas em microfibra, as alças são suaves ao toque e resistentes, garantindo durabilidade.

Rendas exclusivas

Outro diferencial incrível desse sutiã são as rendas que o compõe. O material é exclusivo, desenvolvido especialmente para a Recco, e possui composição de 90% poliamida e 10% de elastano. Resultando em uma peça com toque leve, macio, de alta durabilidade, que permite a transpiração e possui ótima elasticidade.

Bojo com tecido dry

Pensando em oferecer uma experiência completa de conforto e bem-estar, o Infinity possui bojo desenvolvido com tecido dry. Esse material conta com microfuros que favorecem a transpiração, sistema que impede a proliferação de bactérias e proteção solar FPS 20. Além disso, o bojo acompanha o formato do seio com muito conforto e comodidade, e sua tecnologia permite uma secagem rápida.

O Infinity oferece duas opções de bojo: com bolha, para quem tem pouco volume de busto e quer dar um up no colo, e sem bolha, para quem tem seios maiores e quer sustentação sem desconforto. Mas, caso prefira, ainda tem a opção sem bojo!

 

O que achou desse toque de cuidado? Para descobrir qual é o tamanho ideal de sutiã para o seu corpo, ou garantir o seu sob medida, basta ir até uma de nossas lojas e falar com uma de nossas consultoras ou acessar nosso site.

Você também pode gostar

Comentários

  1. Amo a Recco, minha marca preferida !! Agora mais ainda com esta linha INFINITY
    Parabéns, por pensar em vários estilos de modelagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mundo Recco