Novos básicos: lingeries para todas as curvas, cores e pluralidades

Assim como há uma pluralidade de corpos, há também uma diversidade de cores de pele. Quando você encontra um tom que se encaixa com a cor da sua pele a ponto de dar um efeito “transparante”, você achou o seu nude. Assim são os nossos novos básicos!

Muitas marcas mundias já exploram esses tons e chegou a vez da Recco. São os primeiros passos para um futuro cada vez mais diverso! Quer conferir as novidades? Confira a seguir:

Novas cores que realçam todas as belezas

Para abraçar inúmeras mulheres e fazer com que elas se sintam lindas, os novos básicos agora contam com mais tons de nude: além das cores tradicionais, temos também o classic, base e o castanho.

Foi-se o tempo em que as lingeries básicas e neutras eram deixadas de lado. Elas agora são queiridinhas e procuradas por sua versatilidade e pelo poder de realçar a beleza da pele.

Modelagens que oferecem segurança

Os novos básicos da Recco são perfeitos para quem busca por lingeries que oferecem segurança e sustentação sem incomodar. São opções que deixam o dia a dia mais prático e que se adaptam aos mais variados corpos – respeitando cada curva!

As calcinhas podem ser tanga, fio ou alta, e o sutiã pode ter bojo ou não. O importante mesmo é encontrar aquela peça que se encaixe nas suas curvas da melhor forma.

Conforto e liberdade para todos os momentos

O conforto deve ser o ponto principal quando o assunto é lingerie para o cotidiano. De nada adianta escolher uma peça íntima maravilhosa se ela não te faz sentir bem.

Cada uma das lingeries básicas foram feitas pensando no bem-estar completo da mulher, independente do seu biotipo. Dos seios pequenos até os grandes ou das variações de quadril, os modelos agregam uma infinidade de possibilidades.

Materiais leves e de alta qualidade

Os novos básicos da Recco são feitos com tecidos de ótima qualidade, oferecendo conforto e a vestibilidade perfeita que a mulher merece. Materiais com toque suave como o bio senci são ideais para dar respirabilidade ao corpo e deixar que sua pele não fique marcada pela lingerie.

Para que seu sutiã básico fique ainda melhor no corpo, é ideal que você saiba qual é seu tipo de seio e quais modelos vão realçar sua beleza. Veja nosso guia para descobrir um pouco mais sobre seu corpo e encontrar a lingerie perfeita!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mundo Recco