5 lições sobre lingerie que toda mulher deveria aprender

Lingerie é mais que uma simples peça, é também sinônimo de atitude, beleza, liberdade e estilo, concorda?! Infelizmente muitas pessoas ainda possuem pensamentos equivocados sobre ela, mas estamos aqui para mudar isso. Listamos algumas dicas e 5 lições sobre lingerie superimportantes que vão te ajudar a usar suas peças com mais segurança, estilo e sem complicações.

Continue a leitura e confira!

Lingerie não é só sensualidade

Já se foi o tempo em que a lingerie era usada apenas como uma peça sensual. Hoje ela pode estar presente em todos os momentos do cotidiano, desde uma festa até uma reunião de trabalho.

É sempre bom lembrar: a sensualidade ainda está ali! Essa é uma das características mais marcantes das lingeries – principalmente as de renda, mas agora ela é mais do que isso. A lingerie está dominando o mundo todo e nós estamos amando cada passo dessa conquista.

Use por você e não por outra pessoa

Algumas mulheres ainda costumam comprar uma lingerie pensando em agradar seus parceiros e isso nem sempre é legal. Quando escolhida pensando no seu próprio bem-estar e satisfação, a lingerie é capaz de elevar a autoestima, dar mais confiança e fazer você se sentir linda. Isso sim, é bom!

Não há nada de ruim em querer usar uma peça diferente para um momento especial, mas desde que você faça porque quer e de um forma que se sinta bem.

Explorar novas tendências é sempre bom

Saia do comum! Não tenha medo provar novas modelagens e experimentar novas cores. Existem também várias opções de lingeries estampadas para você unir e misturar com tons diferentes de um jeito divertido e fashion.

Acompanhe as tendências do momento, os modelos que estão fazendo sucesso nas passarelas e também na internet, porque você pode acabar encontrando sua nova peça favorita.

Aposte na variedade

Lingerie não é só calcinha e sutiã! Camisola, body, robes, cinta-liga, espartilho e cropped são algumas das infinitas opções que podem fazer parte do seu guarda-roupa. Quanto mais variedade de peças, mais possibilidades você tem!

Saiba deixar à mostra

Os sutiãs e algumas outras peças de lingerie podem ficar evidentes no look com muito estilo e atitude. Aposte em peças diferenciadas, de renda ou com alças especiais para deixar à mostra. Use os modelos com camisas transparentes, blusas cavadas, jaquetas e também com calças ou saias de cós-alto.

Se você ainda não tem muita segurança para montar os looks com suas lingeries, comece com um top de alta cobertura e uma camisa semiaberta. Depois, vá ousando mais. Logo você estará criando composições fashionistas incríveis!

O que achou dessas lições sobre lingerie? São dicas bem simples, mas que vão fazer toda a diferença no seu dia a dia. Aproveite para compartilhar com todas as suas amigas e outras pessoas que precisam mudar um pouco seus pensamentos.

    Nome

    E-mail

    Se você gostou desse post, vai amar também a seleção que fizemos de looks com sutiã de renda. Confira e se inspire!

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Mundo Recco