5 motivos para você comprar peças absorventes em 2024

Ano novo, hábitos novos… A maioria das pessoas gosta de listar as mudanças que querem em suas vidas e também os objetivos a serem atingidos. Que tal começar 2024 transformando também o seu ciclo? Listamos 5 motivos para você comprar peças absorventes Recco e largar os absorventes convencionais de vez.

Essas lingeries vão te ajudar a mudar hábitos, economizar e, ainda, viver com mais conforto. Veja só:

1. Elas são extremamente confortáveis

Babydoll e calcinha absorvente

O primeiro motivo para você comprar uma lingerie absorvente Recco é que elas são a opção perfeita para quem preza por conforto em todos os momentos. O tecido tecnológico também oferece respirabilidade e muito bem-estar.

Além dos fluxos menstruais, elas também são ideais para incontinência urinária, escapes e outros fluidos.

E tem mais: as peças absorventes permitem que a região íntima respire, evitando a proliferação de fungos e bactérias que causam o mau odor. Legal, né?!

2. A tecnologia superabsorvente deixa você seca e segura

As lingeries absorventes foram pensadas para manter a mulher sempre seca, segura e confortável, oferecendo mais liberdade e respirabilidade, independente do seu fluxo. São três camadas de tecido tecnológico que vão mudar completamente seu dia a dia!

A primeira camada é superabsorvente com secagem rápida, capaz de absorver rapidamente o fluido. A segura camada também é superabsorvente com secagem rápida. Por fim, a terceira camada que é repelente e respirável, capaz de repelir fluidos, evitando vazamentos.

3. É uma ótima forma de economizar

Chega de gastar horrores com produtos descartáveis! Essas lingeries são laváveis e a ação absorvente dura, em média, 2 anos (cerca de 30 lavagens). Depois disso, você pode usá-las como peças comuns

Além disso, é muito fácil e rápido lavá-las: você pode colocar na máquina com outras roupas ou lavar à mão.

E olha que legal: para te ajudar a aproveitar ao máximo a tecnologia absorvente Recco, nós criamos um cartão que pode ser preenchido toda vez que as lingeries forem lavadas.

4. Faz bem para você e para o meio ambiente

Substituindo os absorventes descartáveis pelas peças absorventes, seu ciclo gera menos lixo e contribui para um futuro melhor. Além disso, o tecido dessas lingeries é biodegradável e se decompõe em até 3 anos com o descarte correto.

5. Você nunca mais vai querer usar absorvente de plástico

Calcinha absorvente

O último, e não menos importante, motivo para comprar peças absorventes é que você vai viver seu ciclo com muito mais segurança e liberdade! Chega de se preocupar com vazamentos ou alergias causadas pelo absorvente de plástico. Abrace a praticidade e o conforto que seus dias merecem!

E aí, quer conhecer essa tecnologia cheia de conforto e bem-estar? Acesse nosso site ou corra até a loja mais próxima de você.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mundo Recco