Coleção Inspire: deixe a inspiração tocar seu corpo

A Coleção Inspire (Inverno 2024) dá sinais de que a estação mais fria do ano será repleta de aconchego e calma na Recco. Em cada peça conseguimos ter uma ideia da beleza que virá em cada detalhe feito à mão, em peças criados com carinho para abraçar o seu corpo em todos os momentos.

Continue a leitura e descubra um pouquinho das novidades!

Inspire, a coleção que nos convida a fazer uma pausa

Para o inverno de 2024, fazemos um convite especial: desacelere, aprecie as coisas essenciais da vida! Vamos retornar à simplicidade dos momentos com as pessoas que amamos, contemplar as belezas naturais e aproveitar as noites de sono que revigoram corpo e alma.

Em meio a uma rotina muitas vezes caótica de trabalho e afazeres, vamos deixando de prestar atenção nas pequenas delícias da vida. Isso nos torna menos presentes e, consequentemente, mais ansiosos.

É por isso que, a Coleção Inspire nos faz esse convite de pausa, reflexão e inspiração, para que possamos nos sentir confortáveis, saudáveis e lindas em todos os momentos.

Como faremos isso? Com um retorno ao essencial, com atenção plena, com requinte artesanal e com a valorização da beleza natural e brasileira.

Verde matcha: calma e estilo

babydoll de renda verde Recco

Nas cores da coleção, podemos esperar esse mesmo tom de atenção, sutileza e calma. Uma boa pedida para a estação é o verde matcha, uma cor suave, que combina um toque de natureza a um visual fashionista e tecnológico.

As peças em matcha foram combinadas à beleza do rendão flora e a uma modelagem cuidadosa, o que garante um caimento delicado, que contorna e valoriza seu corpo.

Artesanalmente brasileira

Inspire é uma coleção que nos tira do automático e nos convida a parar, contemplar e viver o momento estando presente, acalmando o corpo e a mente. Por isso, nada faz mais sentido que valorizar processos artesanais, que colocam atenção e cuidado em cada peça.

Na coleção de inverno de 2024, você encontra o artesanal na modelagem, no acabamento cuidadoso e na montagem de peças que são verdadeiras obras de arte.

Uma pequena amostra do que podemos esperar, está no sutiã com o tule bliss, um material tramado com pequenos detalhes em brilho prateado, criando um efeito vazado sutil e leve.

Sutiã Recco preview inverno 2024: coleção Inspire

Modelado para o seu corpo!

A modalegem de uma lingerie é fundamental para o conforto e para aquele caimento “uau!” que uma peça da Recco é capaz de te dar. Por isso, na coleção Inspire, continuamos pensando em um intimate wear  que oferece liberdade de movimento e que molda seu corpo para todos os looks!

Espere peças delicadas, com caimento leve, toque macio e sem elásticos, o que garante looks incríveis e a segurança de que a lingerie não vai marcar sob a roupa.

Expire, respire e (se) inspire

Para entrar no clima da Coleção Inspire, separamos 3 dicas para desacelerar e aproveitar o melhor da vida.

Atenção

Uma vida desacelerada pode começar com um gesto simples: a atenção. Prestar atenção em pequenas coisas e momentos pode mudar seu dia a dia e tornar sua mente mais consciente de cada experiência que te atravessa. Comece observando um pouco mais o caminho até o trabalho por exemplo.

Este é um desafio para os nossos tempos: estar presente! Ouse estar inteira no aqui e agora. A cada atividade, concentre-se plenamente, tente afastar ansiedades sobre as tarefas que você ainda precisa fazer ou remoer questões passadas. Um dia de cada vez, momento a momento.

Arte

A arte brasileira com sua riqueza de cores e formas é uma das grandes inspirações para as peças da Recco. E o resultado não poderia ser mais bonito não é? Por isso, recomendamos que você faça o mesmo caminho e se inspire com a arte: visite museus, bibliotecas, teatros, aprecie os grafites nas grandes cidades.

Também reserve um tempo para expressar sua criatividade através de suas próprias atividades artísticas como pintura, desenho, escrita ou música. A arte tem o poder de nutrir a alma e trazer mais beleza e significado ao seu dia a dia.

Leituras

Faça da leitura uma parte regular de sua rotina, escolhendo livros que despertem sua curiosidade e alimentem sua mente.  Reserve um tempo tranquilo todos os dias para mergulhar em um bom livro, permitindo-se escapar para novos mundos e expandir seus horizontes.

Uma boa pedida para começar é o livro: As coisas que você só vê quando desacelera, de Haemin Sunim.  Esta é uma leitura com o potencial de despertar nossa atenção para as pequenas coisas.

 

Esperamos que você esteja inspirada como nós estamos!

Ah, nossas peças da Coleção Inspire estão esperando por você no site e em nossas lojas!

    Nome

    E-mail

     

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Mundo Recco