Yoga em casa e autocuidado diário: 4 apps que vão te ajudar

conjunto legging e top Recco modela

Praticar yoga em casa, manter o skincare em dia, beber água, ler um livro por mês, quantas vezes tentamos manter bons hábitos e não conseguimos nos organizar em meio à correria do dia a dia?

Mesmo sabendo que o Yoga tem inúmeros benefícios, que nossa pele fica mais bonita quando estamos hidratadas e que precisamos colocar nosso corpo em movimento para nos sentirmos mais felizes, muitas vezes não sabemos por onde começar e acabamos atropeladas pelo cotidiano.

É por isso que hoje trouxemos alguns apps que podem ter um help na hora de manter o compromisso com a pessoa mais importante do mundo: você. 

Continue a leitura para descobrir os apps parceiros em uma rotina de autocuidado.

Watterllama

A hidratação é um dos grandes segredos para o bem-estar e ouvimos sobre o quanto é importante beber pelo menos 2 litros de água por dia desde que somos crianças. O desafio é manter o nível de hidratação adequada no meio da rotina de adulto.

Para te ajudar nisso, o app Waterllama é seu aliado! Ele vai te enviar lembretes ao longo do dia para que você se hidrate. Além disso, o layout é uma fofura!

Disponível para iOS.

Meditopia

Yoga em casa com top Recco

Busque momento de paz, tranquilidade e melhore a sua saúde mental com esse app de meditação e atenção plena. Com meditações específicas para várias finalidades, você pode reduzir o estresse, aliviar a ansiedade e até  dormir melhor.

Imagine-se em um oásis de tranquilidade, onde cada respiração é uma oportunidade para acalmar a mente e nutrir o espírito. A meditação abraça a alma, trazendo paz e serenidade para a sua vida.

Disponível para Android e iOS

Fabulous

O Fabulous é muito mais do que um simples aplicativo de rotina. Ele pode ser o seu parceiro ideal na busca por uma vida mais saudável e equilibrada. Com base no conceito de ‘jornadas’, o Fabulous te guia para a transformação, ajudando você a adotar hábitos mais saudáveis para o seu dia a dia, de forma prática e acessível. Esses hábitos vão desde a disciplina para comer bem, se exercitar, até o acompanhamento de leituras

Disponível para Android e iOS.

Daily Yoga

Yoga em casa com tapete de yoga Recco

O Daily Yoga oferece curso de instrução um-a-um do treinador profissional, ajudando você a manejar rapidamente todas as asanas básicas para praticar Yoga em casa. Assim você consegue se cuidar sem sair de casa, afinal essa prática milenar tem muitas contribuições a fazer para o seu corpo, sua mente e seu espírito.

Disponível para Android e iOS

 

Pronta para firmar um compromisso com você mesma?

Conte com a Recco no processo! 🤍

yoga em casa

 

 

 

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em DICAS