Que tipo de mãe é a sua? Descubra e encontre o presente perfeito!

Que tipo de mãe é a sua? Ela gosta de aventuras, prefere curtir o tempo em casa ou sempre está antenada nas últimas tendências? Talvez ela seja dessas pessoas que amam brincar com os filhos e se divertir muito… Seja como for, ela é especial e merece ser enaltecida da melhor forma no Dia das Mães.

Pensando nisso, nós fizemos um guia completinho com os principais tipos de mãe e um quiz para que você descubra em qual categoria a sua se encaixa e como pode presenteá-la da melhor forma. Vem conferir!

Mãe clássica


É aquela mãe que gosta de roupas com modelagens mais tradicionais e estampas sem muita extravagância. Isso não quer dizer que ela não ama se vestir com muito estilo!

Se a sua mãe é mais clássica, aposte na tendência monocolor: essa é uma opção certeira para presentear. Na hora de procurar por peças estampadas, escolha aquelas com desenhos mais discretos e com cores neutras.

Mãe relax


Essa mãe é aquela que não abre mão do conforto em todos os seus momentos. Ela ama praticidade e adora se sentir bem com o que veste!

O presente ideal para esse tipo de mãe são as peças que oferecem bem-estar tanto para os momentos de descanso em casa quanto para os compromissos do dia a dia. Aposte nos conjuntos loungewear confortáveis e nos pijamas para agradar sem dúvidas.

Mãe moderna


A mãe moderna está sempre antenada nas últimas novidades e ama seguir as tendências da moda. Ela não tem medo de ousar e apostar no novo!

Para presentear esse tipo de mãe, é preciso fugir do comum. Por sorte, nós temos as opções ideais! Aposte em peças versáteis que possuam modelagens mais joviais, modernas, com botões, recortes diferenciados, tecidos brilhantes e estampas vivas.

Mãe divertida


Sabe aquela mãe que faz bagunça com os filhos e ama embarcar em uma aventura? Essa é a mãe divertida! Ela adora curtir os dias com intensidade e faz qualquer momento ficar inesquecível.

O presente perfeito para a mãe divertida são pijamas, camisolas e conjuntos bem coloridos, cheios de estampas e que ofereçam muito conforto e liberdade de movimento para ela viver sem amarras.

Descubra que tipo de mãe é a sua!

Para te ajudar a descobrir com mais facilidade em qual tipo de mãe a sua se encaixa, preparamos esse quiz rápido para você responder. Escolha as respostas que mais combinam com ela e, ao final, encontre o presente ideal!

Além do presente, existem outras formas de fazer o Dia das Mães ser uma data especial e inesquecível, por isso nós separamos algumas ideias incríveis para você se inspirar e surpreender sua mãe. Confira e não tenha medo de usar a criatividade para deixar esse momento ainda mais incrível!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em CAMPANHAS