Infinidades: conheça a história de três mulheres infinitas como você

Cada mulher guarda um infinito único dentro de si. Nesse infinito então suas histórias, suas qualidades, suas fraquezas, seus medos, suas conquistas, suas alegrias e belezas. Pensando nisso, a Recco lançou a campanha Infinidades, uma forma de mostrar a força das mulheres, suas diversidades e possibilidades.

A campanha conta a história de três mulheres diferentes, mostrando um pouco mais sobre suas lutas, superações e todas as suas infinidades. Confira a seguir!

Paola Notoya

“O maior reconhecimento é saber que a gente conseguiu fazer o bem pra alguém.”

Paola Notoya é engenheira civil e, inspirada pelo pai, se tornou bombeira militar – uma das primeiras mulheres da sua corporação. Ela trabalha em prol da comunidade e prova diariamente que as mulheres podem estar em todos os lugares. No vídeo ela conta um pouco mais sobre sua história e sobre o que a faz se sentir infinita!

Andressa Suaki

“Eu me sinto muito corajosa por todas as coisas que eu faço!”

Andressa Suaki é uma mulher infinita e que superou muitos desafios para realizar seu sonho de ser nutricionista. Fez faculdade graças a uma bolsa de estudos e pensou em desistir várias vezes, mas conseguiu alcançar aquilo que sempre quis: se formar e ter sua própria clínica. Conheça mais da sua história no vídeo:

Elaine Guarnieri

“Eu acho que ser sonhadora é uma coisa maravilhosa. Porque se a gente não sonha, vamos atrás do quê?”

Elaine Guarnieri é uma jornalista que nunca desistiu do seu sonho de estudar e de ser quem sempre quis. Mesmo não tendo muito apoio da família no passado, ela correu atrás dos seus objetivos e hoje se enxerga como uma mulher de sucesso. Confira o vídeo para conhecer mais sobre ela:

Se identificou com alguma das histórias? Inspire-se com cada uma delas, nunca desista dos seus sonhos, não tenha medo de julgamentos, você é infinita e merece viver todas as suas infinidades!

    Nome

    E-mail

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *