Outubro Rosa 2020: Recco lança a campanha “Vitoriosas”

 

Vitoriosa: aquela que alcançou a vitória, venceu, triunfou.

Seguindo o conceito da palavra “Vitoriosa”, a campanha para o Outubro Rosa de 2020 da Recco trouxe a história de três mulheres que venceram o câncer de mama. Elas compartilharam suas dores, alegrias, conquistas e aprendizados em relatos emocionantes e inspiradores.

É preciso mostrar que há esperança, que essa doença pode ser vencida e nada melhor do que mostrar verdadeiras histórias para comprovar isso. Por isso, a campanha Vitoriosas foi criada para trazer mais conforto e força a todas as mulheres que estão passando pelo momento do diagnóstico.

Conheça um pouco da história das mulheres vitoriosas Recco.

Raquel Rosa

A Raquel descobriu o câncer sozinha em casa enquanto fazia depilação. Depois disso, ela buscou ajuda, fez todo o acompanhamento médico necessário, passou pelo tratamento e está há 10 meses curada. No ano de 2019, quando ainda estava doente, ela participou da nossa campanha para o Outubro Rosa. Esse ano ela volta contando sua história de superação e como um exemplo de que é possível vencer essa batalha.

Cleide Sanches

A Cleide é outra vitoriosa que compartilhou sua história. Quando ela recebeu o diagnóstico, a doença já estava bem avançada e os médicos chegaram a dizer que ela não iria sobreviver. Graças à sua perseverança e o ótimo tratamento que recebeu, ela está curada há 5 anos.

Alessandra Muniz

Mesmo passando por um momento de muito medo e incerteza, a Alessandra nunca perdeu a fé na vitória. Ela recebeu muito apoio, passou pelo tratamento e agora completa 1 ano e 4 meses de cura. Mais um relato inspirador que mostra que é possível vencer o câncer de mama e recomeçar!

 

Confira o vídeo da campanha para ouvir cada uma delas contanto suas histórias:

São histórias como a dessas mulheres que provam que o câncer pode ser vencido e que a conscientização de todos é muito importante nessa batalha. Não se esqueça: o autoexame pode salvar vidas e o diagnóstico precoce aumenta a chance de cura.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *