Coleção Metamorfose: fechando o alto inverno com sensibilidade e beleza

Fechando o Alto Inverno 2021 da melhor forma, a Recco lançou a Coleção Metamorfose, uma cápsula cheia de poesia e beleza. Sua inspiração surgiu do desejo de mudança, de se recriar com o passar do tempo. Quer saber mais? Venha conhecer um pouco sobre essa novidade que já está disponível nas lojas e no site.

Coleção Metamorfose: a inspiração

Viver em constante transformação é aproveitar cada dia com intensidade. Desfrutar de cada sensação, cada momento e observar beleza até nos pequenos detalhes do cotidiano. Abraçar as oportunidades que surgem pelo caminho e não ter medo de recomeçar sempre que for necessário.

Em meio a esse desejo de transformação, surgiu a Coleção Metamorfose: uma jornada pelo desabrochar da vida, pelo amadurecimento e pelas evoluções do corpo. As mudanças são evidenciadas nas estampas, cores, modelagens, nas fotos e na coreografia das poses. Cada detalhe da coleção mostra que vivemos em constante renovação.

As novidades

Chegou a hora de conhecer um pouco mais sobre os lançamentos e o que de novo foi preparado para a estação mais fria do ano. Quer conferir? Então é só continuar acompanhando esse conteúdo! ♥

Riqueza de detalhes

A Coleção Metamorfose encanta por seus detalhes únicos: bordados diferenciados, resgate de técnicas artesanais, rendas delicadas e a transparência do tule.

Novas cores

Aposta também em novas cores, oferecendo além da tradicional lingerie preta, vermelha e branca. O verde é destaque não apenas por sua beleza, mas por transmitir leveza, nos fazer reconectar com a natureza e nos incentivar a abraças as mudanças.

Amadurecimento

Evoluir e amadurecer são palavras-chave o processo de metamorfose acontecer. Por isso, a coleção pensou em atender a mulher em todas as suas fases, realçando a beleza de cada idade e de cada corpo da forma certa.

Liberdade

Cada lingerie, pijama e conjunto da Coleção Metamorfose foi pensado para que a mulher possa viver seus momentos com liberdade, leveza e bem-estar. Peças que abraçam o corpo com conforto e respeitam cada curva…

Conforto

E por falar em conforto, os conjuntos loungewear são as opções ideais para quem não abre mão da comodidade em qualquer situação. Produtos de tecido leve, toque macio e vestibilidade perfeita para serem usados no dia a dia e também na hora do descanso.

O que achou das novidades para o Alto Inverno 2021? Você pode conferir todas as peças desse lançamento na loja Recco mais próxima ou no site. Encante-se com cada detalhe e viva intensamente todas as suas metamorfoses!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em LANÇAMENTOS