Coleção Entrelinhas: conheça as novidades para o outono e inverno de 2021

O verão está quase no fim e as estações mais frias do ano se aproximam, momento perfeito para mudar o visual e apostar em novas tendências. Por isso, a Recco está lançando a Coleção Entrelinhas em suas lojas e no site.

A coleção preza pelo conforto da intimidade do lar, mas se abre para além das circunstâncias com propostas que passam a fazer parte do cotidiano, do íntimo ao urbano. Conheça um pouco mais sobre sua inspiração e as principais apostas para a estação.

Clique no assunto e leia direto:

Inspiração

A Coleção Entrelinhas foi pensada na mulher atual e em todas as suas dualidades, todas as suas versões. É sobre enxergar além daquilo que os olhos podem ver e encontrar beleza nos detalhes que antes passavam despercebidos.

A grande inspiração para a criação de cada detalhe foi a poesia, o jogo de palavras, a sensibilidade de fazer arte através dos versos. Essa inspiração está presente em várias peças através de traços, frases e outros elementos.

Novidades

São várias novidades em cores, estampas, modelos e tecidos para dar ainda mais sofisticação à coleção.

Robe para todos os momentos

O robe feito de tule star é um dos queridinhos da coleção. Com modelagem estilo Kimono e referências vintage, essa peça é versátil e apaixonante. Ela pode ser usada com lingerie ou compondo um look incrível para o dia a dia. O robe possui uma transparência delicada e um acabamento com franjas que dá ainda mais movimento.

Toque acetinado e moderno

Dentre todos os tecidos novos, o Charmeuse Duo Sense se destaca, um material com acabamento e toque acetinado em ambos os lados. O tecido também possui uma padronagem de desenhos diferenciada e proporciona um jogo de texturas em cada cor disponível. As peças feitas com esse material podem ser usadas na rua em looks despojados e modernos!

Verde palma: tendência delicada

Para quem gosta de cores mais naturais e delicadas, o verde palma é a opção perfeita. O tom deixa o visual feminino e elegante, e está presente em várias lingeries, camisolas e pijamas da coleção.

Muitas novidades em cores, estampas e modelagens

Lingeries modernas, com modelagens diferenciadas e perfeitas para ficarem à mostra marcam essa coleção. Até as peças mais básicas ganham um destaque especial e apelo fashion para usar no dia a dia.

As peças rendadas com detalhes em elástico aparecem novamente com ainda mais estilo e oferecendo alta cobertura para dar ainda mais segurança e conforto para todos os momentos.

Outra cor destaque é o vermelho-ameixa, um tom sedutor, elegante e moderno. E por falar em modernidade, temos também as estampas feitas à mão que adicionam ainda mais beleza e originalidade a cada peça.

Camisola ou vestido? Que tal os dois?! A versatilidade do slip dress e da caftan longa marcam presença nessa coleção, trazendo muito estilo, conforto e a vestibilidade perfeita para todos os momentos.

O que achou das novidades? A Coleção Entrelinhas já está disponível no nosso site e em nossas lojas para você conferir e se apaixonar por cada detalhe!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em LANÇAMENTOS