Peças absorventes Recco: conforto e segurança para o seu ciclo

Você já experimentou as lingeries absorventes Recco? Prepare-se, essas peças vão mudar completamente o seu ciclo, garantindo mais praticidade para esse período, com uma união perfeita entre conforto e tecnologia. 

Além da calcinha absorvente ser a 1ª sem costura, livre de plástico e biodegradável do Brasil, o babydoll absorvente também é pioneiro por aqui.

Quer saber mais sobre essas peças? Continue a leitura para descobrir todos os detalhes desse toque de cuidado Recco!

Como funciona a tecnologia absorvente Recco?

As camadas superabsorventes dessas lingeries foram pensadas para manter a mulher sempre seca, segura e confortável, garantindo mais liberdade e respirabilidade.

1ª camada superabsorvente com secagem rápida capaz de absorver rapidamente o fluido e deixar a mulher seca

2ª e 3ª camadas superabsorventes com secagem rápida que absorvem os fluidos

4ª camada repelente e respirável capaz de repelir fluidos, evitando vazamentos. É livre de plásticos!

As camadas inteligentes dessas peças foram desenvolvidas com a tecnologia CHT para oferecer conforto e segurança às mulheres.

Além disso, as lingeries absorventes contam com todos os benefícios da linha Modela:

  • Efeito antibacteriano
  • Sem costura
  • Antiodor
  • Easy care
  • Efeito dry

Dúvidas frequentes

Aposto que você tem muitas dúvidas sobre como as peças absorventes Recco no seu dia a dia, mas calma: nós vamos te explicar tudo!

Para que servem?

Elas são ideais para fluxos menstruais, incontinência urinária, escapes e outros fluidos, oferecendo segurança tanto para a rotina do dia a dia quanto para a noite, substituindo o absorvente descartável comum.

Quanto tempo posso usar essas peças?

Depende! Cada ciclo é diferente e você precisa conhecer bem o seu fluxo e a intensidade dele para saber por quanto tempo usar as lingeries. Mulheres com fluxos mais intensos devem levar sempre uma calcinha absorvente extra na bolsa ao saírem de casa, principalmente nas primeiras semanas de uso. Nosso quiz pode ajudar a entender melhor quantas calcinhas são ideais para você!

Quanto tempo dura a ação absorvente das lingeries?

A ação absorvente Modela dura cerca de 30 lavagens, uma média de 2 anos. Depois desse tempo, você pode usar as peças de modo tradicional.

Para um ciclo comum, é recomendado que você tenha, pelo menos, 3 calcinhas e 2 babydolls, para usar de maneira intercalada.

Como faço para lavar minhas peças absorventes?

Lave com sabão neutro e água fria, de preferência à mão. Na máquina, use modo delicado e coloque a lingerie no saquinho de proteção. Não deixe as peças de molho por longos períodos e não use alvejantes nem amaciantes. Não passe nem coloque na secadora!

Bem-estar para você e para o meio ambiente

Você sabia que os tecidos absorvente Recco são feitos com químicos responsáveis que não causam danos nem para o corpo e nem para o meio ambiente? São detalhes como esse que fazem essas lingeries serem tão incríveis.

Ao optar por uma peça absorvente lavável, você substitui o uso de mais de 400 absorventes descartáveis por ano. Então, além de ter mais conforto durante seu ciclo, gera bem menos lixo. E por falar em menos lixo, nossas lingeries são feitas com um tecido tecnológico que desaparece em até 3 anos com o descarte correto. Legal, não é mesmo?!

E aí, pronta para revolucionar seu ciclo? Essa tecnologia está disponível no nosso site e na Recco mais próxima de você!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Mundo Recco