Lingerie no inverno: como usar suas peças nos dias mais frios?

Usar lingerie no inverno pode parecer uma ideia um tanto quanto absurda, mas, na verdade, é um trunfo de muito estilo para os seus looks nas estações mais frias. Há muitas formas de aproveitar o apelo fashion dessas peças com conforto e elegância. Quer descobrir como? Então continue aqui com a gente para conferir todas as dicas!

1. Aposte no couro

Além de ser um material cheio de atitude, o couro ajuda a manter o corpo longe do frio e do vento, o que é perfeito para o inverno. Combine sua lingerie favorita com jaquetas, saias e calças para montar um look único e bem icônico.

2. Não esqueça o casaco

Para que seu look com lingerie para o inverno seja perfeito, não esqueça de escolher casacos e jaquetas que vão te aquecer da maneira certa. Além disso, é legal também apostar em meias mais grossas ou até mesmo na famosa meia-calça para ajudar a manter a temperatura do corpo.

3. O look monocromático é sempre bem-vindo

As combinações monocromáticas estão em alta e são ótimas opções para sair do comum na hora de montar seu look de inverno com lingerie. Esse tipo de combinação pode ser ousado ou mais discreto, tudo depende da cor escolhida para ser destaque – mas é você quem escolhe, então tá tudo bem!

4. Fique ligada nas tendências

Lingerie no inverno seguindo tendências

Melhor do que poder inserir sua lingerie nos looks de inverno é fazer isso seguindo as tendências do momento com muito estilo. As plumas, por exemplo, ganharam o coração das passarelas, modelos, blogueiras, e estão presentes em vários detalhes, como em mangas, acessórios e muito mais!

5. Abrace o street style

Com uma pegada mais despojada, o street style é perfeito para quem procura unir conforto e estilo com muita atitude. Além disso, a delicadeza da lingerie vai criar um contraste interessante com o resto da composição.

6. Brinque com as cores

Inverno combina apenas com cores escuras e terrosas? Claro que não! Quanto mais cor, mais divertido fica montar um look com lingerie. Você pode brincar com contrastes, tons complementares e usar a criatividade sem medo.

7. Faça combinações com alfaiataria

Lingerie no inverno com alfaiataria

Unir a sensualidade da lingerie com a sobriedade da alfaiataria é sucesso na certa, principalmente no inverno. É uma combinação perfeita para diversos momentos: happy hour, ocasiões especiais, festas e até para o trabalho.

E aí, o que achou das dicas? Nada de esconder suas lingeries quando o frio chegar, combinado? Em vez disso, tire seus casacos, calças e outras roupas quentinhas do armário e monte um look incrível unindo todas as peças!

    Nome

    E-mail

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Estilo