Lingerie com alfaiataria: 8 razões para apostar na combinação

Unir lingerie com alfaiataria é algo que nós amamos! São dois mundos totalmente diferentes que juntos garantem looks estilosos e apaixonantes. Quer saber os motivos para apostar nessa combinação de sucesso? Então vem que nós te contamos tudinho!

1. É uma união cheia de sofisticação

Ah, a alfaiataria… Essa moda cheia de elegância que usa da modelagem masculina para criar algo único para o corpo da mulher. Unir a sensualidade da lingerie com a sobriedade da alfaiataria é sucesso na certa.

São tantas possibilidades, que é até difícil listar: sutiã de renda com colete e calça de cós alto; camisola longa com blazer; top básico com saia midi… Explore tudo que puder!

2. Uma tendência fashionista

Influencers e celebridades já abraçaram todo o poder que essa combinação pode oferecer e agora chegou a sua vez. A tendência que surgiu lá nas passarelas tomou as ruas e faz parte da moda do dia a dia de forma incrível. E o melhor: qualquer mulher pode se inspirar!

3. O look pode ser divertido e despojado

Muito se engana quem acha que a alfaiataria é apenas para ocasiões mais formais. É possível, sim, montar looks incríveis com muita modernidade e leveza, basta apostar na combinação certa. A própria lingerie é capaz de renovar toda a proposta do look, adicionando sensualidade e jovialidade.

Acessórios ousados, combinação de cores vibrantes e outros detalhes também podem transformar a composição.

4. Ou mais sério e elegante

Se a intenção é a elegância, a dica é apostar nas lingeries com cores mais neutras, como preto, branco ou marrom. Modelagens mais amplas, com corpo alongado também são bem-vindas. Una isso a uma calça de cintura alta e um blazer e você tem um look supersofisticado.

5.  A versatilidade faz parte do combo

O mais legal de usar lingerie com alfaiataria é que essa combinação vai bem com a maioria dos momentos: happy hour com as amigas, passeio no shopping, viagens e até festas.

Sem contar que dá pra adaptar tudo de acordo com o seu estilo. Você prefere usar tênis ou sapato de salto? Tanto faz! A tendência abraça todas as opções.

6. Conforto? Temos!

As peças de alfaiataria são conhecidas por seu charme, mas também se destaquem por seu conforto. A maciez do tecido garante que você possa andar livre por aí sem se preocupar com a roupa incomodando o corpo.

Além disso, usando os sutiãs com modelagem perfeita para seus seios, você garante segurança, sustentação e bem-estar para todos os momentos. A união ideal, não é mesmo?!

7. O jeans é bem-vindo

Unir trends é nossa paixão e aqui não seria diferente! Inserir a calça jeans em um look com lingerie e alfaiataria pode dar aquele de jovialidade que você está procurando. E vamos combinar: nos dias em que a criatividade não está muito aflorada, um jeans sempre cai bem e é uma escolha prática.

8. Sutiãs básicos também merecem destaque

Não é só de lingerie de renda que se faz um look! É possível criar combinações incríveis usando um sutiã básico e mega confortável. Alguns deles ainda possuem outras funções, como unir os seios ou dar aquele up que muitas mulheres sonham. Você é quem escolhe o modelo que melhor vai se encaixar na sua composição.

Gostou desse conteúdo? Então você vai amar conferir também nossa seleção de 20 looks com sutiã de renda para arrasar usando sua lingerie favorita. Corre lá se inspirar!

    Nome

    E-mail

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Estilo