Coleção Afeto: um lançamento para intensificar os melhores sentimentos

Verão, festas, confraternizações, reuniões de família, encontro com os amigos… O fim de ano é momento de celebrar bons sentimentos e sorrisos. Para deixar essa época ainda mais especial, tem uma novidade incrível chegando: a Coleção Afeto. Um lançamento que transmite a leveza e ternura das relações através de cores, estampas e outros detalhes.

Continue lendo para conhecer mais sobre a coleção e vista esse afeto!

A inspiração

O afeto move todas as nossas relações. A família, as amizades, as paixões, até nosso contato com a natureza é guiado por esse sentimento. Um sentimento de cuidado, carinho, admiração, que desperta em nós a vontade de sempre querer estar por perto, estar presente…

Inspirados por essa sensação tão única, a cápsula Afeto foi desenvolvida para criar um clima de ternura e leveza a essa estação. Uma coleção perfeita para celebrar sua relação com você mesma e com as pessoas que estão a sua volta!

Esse lançamento vai te dar uma chance de experimentar novas sensações, texturas, recortes e enaltecer a beleza do seu corpo com peças exclusivas. Modelos únicos, ricos em detalhes, perfeitos para realçar o que você tem de melhor.

Nesse alto verão, aproveite para usar suas lingeries dentro e fora de casa! Explore infinitas combinações, cores, rendas e peças. Use com saias, calças, shorts ou deixe sua sensualidade em evidência.

É hora de se jogar e apostar em um estilo totalmente novo, mais leve, mais flexível e aberto a novas tendências!

Um fim de ano de afetos

O fim do ano está chegando, um momento para celebrar, agradecer, sorrir e compartilhar ternura, espalhando bons sentimentos e aproveitando cada segundo com quem se ama, em união. Nada melhor do que curtir essa época usando roupas confortáveis e únicas, não é mesmo?!

Na hora de brindar o ano novo, que tal apostar em uma lingerie para começar com o pé direito? A Coleção Afeto está cheia de opções perfeitas para essa data e todas disponíveis nas cores tradicionais que todo mundo ama.

Além das lingeries, também há pijamas para toda a família! Eles têm estampas divertidas, bem natalinas e que combinam com a estética das comemorações dessa época. Uma forma de passar o tempo juntos usufruindo de muito conforto.

O que achou dessa novidade? A Coleção Afeto já está disponível em todas as lojas Recco e também no site. Clique no banner para conhecer esse lançamento!

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em LANÇAMENTOS