Chá de lingerie: dicas incríveis para organizar o evento dos sonhos

Chá de lingerie

O chá de lingerie é um evento muito importante para as noivas. Um momento para confraternizar com as amigas, se divertir, comemorar essa nova fase que vai se iniciar e, claro, ganhar muitas peças lindas para usar sem moderação.

Está chegando o grande dia e ainda não sabe como organizar seu chá de lingerie? Não se preocupe! Nós separamos as melhores dicas que vão te ajudar nessa tarefa. Dá só uma olhada:

    Nome

    E-mail

    Como organizar um chá de lingerie

    Com pequenos passos e muita criatividade é possível organizar o evento que você sempre sonhou sem ter muito trabalho. Quer saber como? Confira a seguir!

    Defina data, horário e local do evento

    b66f805f061ba093bb898a5355c95833

    Antes de qualquer coisa, é preciso escolher o dia que você quer realizar seu chá de lingerie bem como o local e horário em que as convidadas irão te encontrar. Esse primeiro passo é essencial para as suas próximas decisões. O evento pode ser feito na sua casa, em uma chácara com piscina ou qualquer outro lugar que você goste.

    Escolha o cardápio

    cardapios para cha de lingerie

    Frios, finger foods e pratos em formato de aperitivo são ótimas opções para adicionar ao cardápio do seu chá de lingerie. Não se esqueça também de incluir no menu os docinhos, sucos, água, refrigerantes e outras bebidas de sua preferência.

    Programe as atividades do evento

    atividades para cha de lingerie

    Para que você e suas convidadas possam aproveitar cada minuto da melhor forma, faça uma programação do que acontecerá no evento. Inclua a recepção, alimentação, brincadeiras e a hora de abrir os presentes.

    Não se esqueça também de reservar um momento para tirar muitas fotos com todas e eternizar esse momento único!

    Convide as amigas especiais

    cha de lingerie com as amigas

    Esse é um momento seu e você merece passá-lo ao lado de pessoas especiais, por isso não se esqueça de incluir na sua lista de convidadas todas as amigas que marcaram sua vida e que sempre te apoiaram.

    Queria convidar mais pessoas, mas não tem como? Tudo bem! Nem sempre é possível chamar todo mundo, por isso não se sinta culpada.

    Decore o ambiente

    decoracao cha de lingerie

    Que tal deixar o chá de lingerie ainda mais incrível com uma decoração bem no seu estilo? Você pode contratar profissionais especializados ou soltar a criatividade para fazer tudo com as próprias mãos, a escolha é sua! O importante é que tudo fique do jeito que você sempre sonhou.

    Lista de presentes para chá de lingerie

    Agora vamos falar da melhor parte: fazer a lista de presentes do chá de lingerie! Sabe aquele sutiã que você vem namorando há meses ou aquela camisola mega sensual que sempre sonhou em ter? Aproveite esse momento para colocar todos esses itens na sua wishlist.

    Se você não faz ideia de como começar a listagem, confira nossas sugestões:

    • Sutiã de renda
    • Calcinha fio rendada
    • Babydoll
    • Camisola
    • Robe sensual
    • Cinta-liga
    • Espartilho
    • Meia de tule
    • Sutiã básico
    • Calcinha básica
    • Caleçon de renda
    • Negligé
    • Body de renda
    • Porta-lingerie

    Não esqueça de avisar suas convidadas de que todas as lingeries que você quer estão disponíveis nas lojas e no site da Recco. Você pode, inclusive, indicar os links das suas peças favoritas para facilitar a escolha das suas amigas.

    Planejar um chá de lingerie não é muito difícil, basta organizar suas ideias, saber exatamente aquilo que você quer e convidar as pessoas queridas para estarem ao seu lado nesse dia tão especial.

    Salve essas dicas para ler sempre que quiser e compartilhe com as amigas que precisam delas também!

    Você também pode gostar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em DICAS