Surpresa para o Dia dos Namorados: 5 ideias para comemorar a dois

Quer planejar uma surpresa para o Dia dos Namorados, mas não sabe como começar? Aqui você vai encontrar dicas imperdíveis e simples para tornar esse dia inesquecível! Não é preciso de muito, só muito carinho e deixar o coração aberto. Quer embarcar nessa aventura? Vem com a gente!

Como fazer uma surpresa para o Dia dos Namorados?

surpresa para o dia dos namorados casal

1. Jantar à luz de velas

Que tal preparar um cardápio bem especial para apreciar a dois? Você pode preparar a mesa com toalhas diferentes, os melhores pratos do seu armário e deixar muitas velas espalhadas pelo ambiente. Também é possível fazer uma reserva no restaurante preferido de vocês, mas um jantar reservado parece uma ideia muito melhor, não é mesmo?! Um gesto de carinho que, com certeza, vai surpreender.

2. Sessão de cinema do casal

Uma surpresa para o Dia dos Namorados simples e que vai agradar os dois é reunir os filmes favoritos de vocês para fazer uma sessão de cinema bem romântica e inesquecível. Separe a pipoca, o cobertor e deixe o sofá bem aconchegante para que esse momento seja o mais confortável possível. Não se esqueça de adicionar na lista o primeiro filme que vocês assistiram juntos! É uma ótima forma de relembrar esse momento especial que passaram juntos.

    Nome

    E-mail

    3. Visitar o local em que deram o primeiro beijo

    supresa para o dia dos namorados beijo

    Passar esse dia especial no lugar onde vocês deram o primeiro beijo é uma opção simples e romântica. Vocês podem organizar um piquenique ou apenas sentar por ali, conversar e, claro, dar muitos beijos! De qualquer forma, essa vai ser uma surpresa para o Dia dos Namorados que, com certeza, vai acelerar o coração e transbordar amor!

    4. Fazer um passeio

    Nada como passar o dia com a pessoa que a gente ama, não é mesmo?! Aproveite o Dia dos Namorados para fazer um passeio em lugares diferentes ou até mesmo planejar uma viagem. Será um momento de muito carinho, diversão e aventuras incríveis a dois.

    5. Trocar presentes

    O bom do amor é quando todo mundo sai ganhando, né?! É por isso que trocar presentes é tão legal, você pode fazer uma surpresa para pessoa que ama e também ser surpreendido. Lembre de escolher algo especial, que combine com a pessoa e sem dúvida será um momento incrível!

    Surpresa para o Dia dos Namorados: opções de presentes

    Encontrar um presente de Dia dos Namorados nem sempre é uma tarefa fácil, mas não tem problema! Aqui você vai encontrar algumas opções incríveis de lingeries e pijamas que vão deixar essa data mais especial.

    Veja o que separamos para deixar essa data ainda mais incrível e acesse o site para comprar.

    Viu como é fácil surpreender quem você ama e deixar o Dia dos Namorados ainda mais especial? Prepare tudo com muito carinho e deixe que o amor tome conta dessa data.

    Se você ainda não encontrou o presente perfeito, não tem problema! Acesse nosso site e veja as dezenas de opções maravilhosas de lingeries, pijamas, conjuntos, cuecas e acessórios que separamos especialmente para o Dia dos Namorados.

    Você também pode gostar

    Comentários

    1. Os presentes não precisam ser caros para terem sucesso. Gostei muito da ideia de dar um passeio juntos. Não há nada melhor do que um tempo só para você.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em DICAS