Uma peça, vários looks: aposte em opções versáteis para inovar sempre

Apostar em peças versáteis é ter a possibilidade de criar vários looks e inovar todos os dias. Não é preciso de muito para fazer composições diferentes, apenas um pequeno detalhe já faz toda a diferença. Ainda não acredita? Então veja as inspirações que trouxemos a seguir para você reproduzir com as peças que estão no seu guarda-roupa!

All jeans X Alfaiataria

Se o que você procura é um look despojado e perfeito para o dia a dia, aposte no all jeans combinado com sua lingerie favorita. O mesmo sutiã também pode ser usado com peças de alfaiataria, resultando em uma combinação que esbanja estilo e conforto.

Escolher uma terceira peça para complementar o look é uma dica de sucesso. Aqui, o robe de tule star deu um toque a mais de estilo nas duas composições. Um detalhe apaixonante e que valoriza ainda mais a beleza da mulher!

Elegância X Sensualidade

Uma única peça pode transmitir sensualidade e elegância, tudo depende do look na qual ela está inserida. Para fazer uma composição mais sofisticada com esse sutiã, aposte nas calças pretas, blazers, casacos e acessórios finos – opções perfeitas para eventos noturnos.

Se o que você quer é sensualidade e muito charme, escolha uma calcinha rendada da mesma linha e dê um toque a mais com um robe ou kimono para deixar o look mais misterioso e confortável. Impossível não se encantar!

Alto contraste X Médio Contraste

Outra forma de criar vários looks e inovar nas composições é através do jogo de cores e contrastes. Claro com escuro, médio com escuro, claro com claro… As opções são infinitas!

Esse top de animal print, por exemplo, ficou incrível tanto no look de alto contraste quando no de médio, isso porque todas as cores harmonizaram em cheio com a estampa. Uma peça incrível para usar tanto durante o dia quanto à noite.

Solte a sua criatividade e não tenha medo de ousar na hora de montar seus looks. Como você viu nas nossas dicas, apenas um detalhe é capaz de transformar o conceito de uma peça. Comece a criar e combinar hoje mesmo!

    Nome

    E-mail

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *