Você sabe como escolher o sutiã ideal pra você?

Quantas vezes você experimentou uma roupa e o sutiã que estava vestindo interferiu no look? A gente que é mulher sabe: na hora de escolher uma roupa tudo tem que ser visto - senão paga mico. Encontrar o sutiã ideal não é uma tarefa fácil: tem que valorizar o busto, te deixar confortável e ainda compor a produção do look com um caimento legal. Por isso a gente trouxe algumas dicas básicas pra você ir correndo encontrar o sutiã que se adeque melhor ao seu biotipo. Olha só:

abc

Taças ABC

Se você tem seios com tamanho diferente das costas, esse é o sutiã ideal para você. As peças com taças diferenciadas adaptam-se as suas medidas com conforto e sustentação.

COMPRE AQUI

Push Up

Quem procura volume, acaba de achar! Esse formato aproxima e levanta os seios, garantindo para as mulheres com seios mais flácidos um colo mais curvilíneo.

COMPRE AQUI
09881-10829_detalhes2
volume

Volume Extra

Tem pouco seio e quer dar aquele up? O sutiã de volume extra pode aumentar em até 3x o volume, além de unir e levantar o busto. Um push up diferenciado para quem tem pouco seio.

COMPRE AQUI

Reforçado

Para quem tem seios grandes, o sutiã com alças mais largas garante mais sustentação e conforto, equilibrando o peso do busto entre as alças e o elástico no corpo do sutiã.

COMPRE AQUI
reforcado
09656-00001_detalhes2

Sem Bojo

O sutiã perfeito para mulheres com seios firmes que não precisem de muita sustentação e gostam de peças modernas e cheias de estilo.

COMPRE AQUI

Mas, como saber se estou usando o sutiã errado?

Bom, vários fatores podem indicar isso, principalmente o conforto (ou falta dele, né?). A peça ideal te deixa livre para fazer qualquer movimento sem sair, em hipótese alguma, do lugar. A vestibilidade da peça também te ajuda a entender seu corpo e se o sutiã escolhido funciona para o seu biotipo ou não. Por exemplo: se o elástico do corpo estiver apertando suas costas e/ou a taça não encaixa no seio, sobrando ou faltando, é sinal de que essa peça não foi feita pra você.

Parando pra pensar, nem é tão difícil assim, né? Conheça seu corpo, suas necessidades e encontre a melhor opção pra você. Depois deixa aqui nos comentários o que achou, combinado?

obrigada2

Sem comentários

Deixe o seu comentário