Vista essa causa

Fazer o bem, pode até parecer uma afirmação simples, mas quando posta em prática carrega uma força transformadora, capaz de mudar o destino de milhares de pessoas ao nosso redor e até mesmo em outros países do mundo.

E foi com o sentimento de ajudar ao próximo que a Recco Lingerie desenvolveu uma linha de pijamas que, além da qualidade e do conforto característicos da marca, é capaz de levar esperança e alegria para diversas crianças e adultos em condições de extrema pobreza, em países devastados por desastres naturais ou conflitos sociais.

O projeto recebeu o nome de Jaimashi, palavra de origem nepalês que significa “Glória a Jesus e à sua vitória na cruz”. A cada coleção, um país será beneficiado por meio de ONG’s parceiras e missionários voluntários que levarão, através de doações mais comida, e qualidade de vida a quem tanto precisa.

E nesta primeira edição do projeto o valor arrecadado será doado ao orfanato New Horizon Home, localizado em Porto Príncipe, no Haiti, que abriga 48 crianças vítimas do terremoto de 2010 que matou mais de 250mil pessoas, deixando cerca de 200mil crianças órfãs. Que hoje recebem apenas uma refeição por dia.

A cada pijama Jaimashi vendido a Recco doará o valor de dois pratos de comida.
1 pijama = 2 pratos de comida

Descubra mais sobre o projeto acessando o hotsite da campanha aqui.

art gaby
obrigada2-250×187

0 Comments

Leave your comment