Tire o Blazer da Monotonia

Oi meninas! Aqui é a Rafaelle Ruhle novamente, tudo bem?

O blazer é uma peça atemporal, consagrado por ninguém menos que Coco Chanel, nos anos 30, e repaginado inúmeras vezes, com infinitas possibilidades de uso nos dias de hoje. Muitas pessoas utilizam o blazer como um elemento sério, em ocasião mais formal, mas ele pode ser ponto chave para um look moderno e cool.

Para o primeiro look, escolhi uma pegada elegante e sexy, com um conjunto de calça e blazer pretos. Para garantir que o cropped lingerie aparecesse na medida certa, coloquei um cinto de couro e argola bem moderno por cima. Nos pés um scarpin listrado, para dar aquele toque divertido e quebrar o “all black”da produção. Por fim, os detalhes que fazem toda a diferença; um rabo de cavalo baixo compondo com um brinco grande, óculos espelhado e batom vermelho. Que tal?

LOOK 1
LOOK 2

Já no segundo look eu quis mostrar que nosso queridinho pode ser usado até em lugares inusitados, como na praia. Neste caso, para dar uma voltinha na beira mar de Balneário Camboriú, optei pelo blazer branco e levinho, compondo com uma regata charmosa com detalhes em renda e um shorts jeans desfiadinho. Nos pés uma mule sem salto, porém também combinaria muito sair de rasteirinha, tênis ou até mesmo com um chinelinho básico.

Para o  último look misturei elementos dos dois primeiros, como a regata de renda, sapato listrado... porém o toque especial ficou por conta da maneira que usei o blazer, como uma capa. Acho tão charmoso sair com ele sobre os ombros.  O que vocês acham?

Enfim, essas foram apenas algumas dicas, mas as possibilidades com essa peça tão versátil, são infinitas. É aposta certa!

LOOK 3

Sem comentários

Deixe o seu comentário