Tênis + vestido: Como usar?

Olá, Lange Lovers! Aqui é a Rafaelle Ruhle e hoje eu trouxe para vocês diquinhas de looks mixando vestido + tênis. Quem gosta? Para muitas pessoas pode parecer esquisito alguns tipos de vestidos mais elegantes sendo usados com uma peça tão casual, mas vou mostrar que isso é possível sim, e que fica super estiloso. Vamos lá?

Usei esse primeiro look para passear em Budapeste. Eu precisava de algo leve, fresquinho e confortável para turistar pela cidade e o vestido Mediterranea estampado de crepe charm e viscose stretch combinou perfeitamente com um tênis esportivo pretinho. Também ficaria lindo com uma sandália de salto, uma botinha e até mesmo um scarpin, mas o visual com tênis ficou mais urbano, moderninho e funcional para o que eu precisava no momento: caminhar muito!

look 1 (2)
look 2 (2)

O segundo look usei em um domingo em família. O vestido de malha new crepe risca de giz é uma peça que remete a elegância e feminilidade, mas que combina tranquilamente com elementos mais descolados como a jaqueta jeans e o tênis de passeio. Isso que é o bacana desse vestido, ele é versátil, e você pode usá-lo desde o trabalho até o happy hour com as amigas.

O último look usei em um dia de semana comum, já que meu trabalho me permite. O tubinho preto em malha new crepe, veste super bem no corpo e é must have no guarda roupa feminino! E pra quem quer ficar mais alta, sem perder o conforto, a flatform é uma ótima opção! Além de ser super estilosa, ela garante aqueles centímetros a mais que nós adoramos. Desses três, qual seu estilo favorito?

Facetune_20-07-2018-15-17-16

Sem comentários

Deixe o seu comentário