Tendências de lingerie para o verão 2017

As passarelas já ditaram e as tendências em lingerie do verão 2017 já podem ser conferidas aqui no blog! Alguns modelos foram vistos no Paris Fashion Week, Lingerie Fashion Week e New York Fashion Week. Dos mais comportados aos mais básicos, iremos mostrar o que poderá ser visto na época mais quente do ano, as peças prometem realçar e valorizar a beleza feminina.

paris-fashion-week

Slip dress

Eles reapareceram com tudo em 2016, mas há tempos muitas celebridades já usavam a lingerie em eventos de gala e saidinhas, por isso, vamos entender um pouco como essa tendência surgiu.

Gwynet Paltrow

A atriz sempre usou a lingerie nos tapetes vermelhos, seu estilo romântico mostrava tecidos finos e delicados. Gwynet chegou a desfilar um modelo na cerimônia do Oscar dos anos 90.

Kate Moss

De alças finas e transparências, o clássico modelo de lingerie foi eternizado no corpo de Kate Moss.

sleep-dress

Dica: é preciso muita confiança para desfilar o sleep dress, ele deve ser usado com lingeries sem marcação, para o verão mais frescor, impossível! Para a temporada mais quente, os modelos mais curtos prometem ser a aposta! Para usar o sleep dress, as calcinhas sem marcação, confortáveis, em cor nude, são as mais indicadas.

Strappy Bra

strappy-bra

O strappy bra continuará a ser tendência no verão, a peça elaborada e anatômica pode ser usada com blusinhas e ficar aparente nos looks. Suas tiras e recortes podem desenhar o colo da mulher e destacar a beleza natural. A peça cai bem com camisetas e recortes DiY.

Cropped

O modelo é o preferido das atrizes e celebridades e apareceu em peso nas premiações esse ano. Sexy e estruturado, pode ser usado em saídas à noite e em eventos.

Bella Hadid usou e abusou do cropped bra em seus looks e promete ser inspiração para a temporada mais quente. Atenção, muita gente confunde a lingerie com o modelo strappy, mas sua estrutura é diferente!

Balconet

O modelo clássico é certeza no dia a dia, o modelo versátil pode ser encontrado do estilo romântico, ao mais sexy. O modelo balconet leva sustentação e conforto para as mulheres.

Cores do verão

Segundo as cores do Pantone divulgadas, as cores predominantes serão: o rosa pálido, vermelho vibrante, rosa vibrante, bege avelã, verde militar, verde vibrante e o azul clarinho.

As cores apareceram nos desfiles de diversas grifes: Thom Browne, Lacoste, Marc Jacobs, Jason Wu, Hugo Boss, Proenza Sholder, Oscar de La Renta, Carolina Herrera, entre outros.

Independente do modelo escolhido, a tendência do Paris Fashion Week é não esconder. Se antes ficar com a lingerie aparente era deselegante, agora não é mais. Dior e John Galliano colocaram as peças íntimas em outro patamar, vamos aproveitar.

Hot

A cor rosa pálido promete aparecer com tudo, nas roupas, lingeries, bolsas e sapatos, vamos ficar de olho! As lingeries com mensagens positivas prometem marcar o ano 2017. Gostou dos modelos e das apostas? Faça um comentário e compartilhe nas redes sociais. Até a próxima!

0 Comments

Leave your comment