Tendência: o kimono continua em 2018

Sabe aquela peça que faz total diferença em um look? Ela vai continuar com tudo em 2018. Estamos falando do kimono, um item do guarda-roupa cheio de leveza pra jogar por cima, seja ele longo ou mais curto, amarradinho na cintura ou livre, leve e solto. Pode ser todo estampado, rendado ou de cores neutras, não importa, pois a peça sempre garante muito estilo na produção. E sabe o mais incrível? Aquele robe que você ama e tem em casa pode cumprir muito bem esse papel. Inspire-se com a gente!

Longo + mix de estampas

Se você está em busca de inspirações para montar um look totalmente leve, aqui está! A Carolina Daur apostou em um vestido soltinho e longo com um kimono ainda mais comprido. Para dar um toque ainda mais fashion, ela adicionou um cinto e bota mais pesada. Por fim, o mix de estampas foi certeiro, com um floral de fundo branco e outro de fundo preto. O resultado ficou lindo!

Dicas da Recco sobre como usar a tendência do kimono que continua em 2018.
Dicas da Recco sobre como usar a tendência do kimono que continua em 2018.

Curto + sobreposições

Nossa segunda inspiração é da linda Aline Flores com uma produção super criativa. Ela foi além do óbvio criando uma sobreposição e levando como elementos principais a camisola e robe Recco. Ao adicionar uma blusa branca básica, cinto e anágua de franjinhas, a composição ganhou uma nova cara.

Romântico + calça jeans

Nem tão romântico, nem tão despojado. A mistura do kimono que leva uma pegada mais romântica com a calça jeans, ganha um ar totalmente fashion. Basta adicionar um salto alto e o look fica incrível para uma ocasião mais especial. Use sem medo!

Dicas da Recco sobre como usar a tendência do kimono que continua em 2018.

Animada para apostar nessa tendência? Para garantir o kimono de 2018, visite uma de nossas lojas físicas e compre o seu.

Sem comentários

Deixe o seu comentário