Sutiã de amamentação é prático e também pode ser bonito

Todo mundo sabe que qualquer gravidez causa muitas mudanças para o corpo das mulheres. Cada novidade deve ser sempre tratada com carinho e atenção a fim de garantir muita saúde e conforto para a mamãe e o bebê. Um dos cuidados mais indicados pelos médicos é o uso de sutiã de amamentação. Uma peça que oferece mais conforto e segurança, além de manter a autoestima neste período. Mas como funciona esse tipo de sutiã? Será que ele é igual aos modelos comuns?

O sutiã de amamentação é uma peça íntima com características e funções mais avançadas. Geralmente, ele possui tecido de algodão muito macio para oferecer mais conforto e também para evitar alergias. A peça também tem alças mais largas e reforçadas para sustentar totalmente todo o peso dos seios sem causar problemas de coluna, postura, entre outros transtornos.

Qual a principal diferença?

Além das mudanças já citadas, o sutiã de amamentação tem o grande diferencial dos fechos especiais localizados em partes estratégicas, isso para que as mulheres possam desfrutar de mais praticidade e conforto nos momentos de amamentação.

A partir de que momento é indicado o uso do sutiã de amamentação?

As mulheres devem deixar de usar os sutiãs comuns quando perceberem que eles já estão apertados. Alguns sinais dessa inadequação são as marcas na pele nas regiões das costas, embaixo dos braços, nos ombros ou até mesmo nos próprios seios. Se as mamas também estiverem saindo pelas laterais ou por cima do sutiã, já é um indicativo de que a peça está apertada. Todas as mudanças físicas referentes à maternidade aparecem em períodos diferentes de uma mulher para outra.

AtyuAtyu
SuariSuari

Como usar o sutiã de amamentação?

Primeiramente, providencie de três a quatro sutiãs de amamentação, isso porque o leite materno costuma vazar frequentemente. Leve sempre uma peça a mais na sua bolsa. Prefira os modelos de algodão com tecido bem liso e sem a adição de pedras e joias. Essas opções também são excelentes para usar com roupas mais justas e até mais claras, uma vez que elas não marcam, aliás, também é importante escolher sutiãs de cores neutras. Use as peças para dormir, uma vez que elas garantem mais conforto e reduzem as dores de coluna.

Modelos de sutiã de amamentação Recco

Recco tem sempre excelentes tipos de sutiã de amamentação para todos os gostos. Vale a pena conferir.

Sutiã de Amamentação de Renda e Lycra

Confeccionado a partir da junção dos melhores tecidos, este sutiã tem as alças reforçadas e o acabamento feito de rendas que proporcionam mais delicadeza e sensualidade na medida certa às mamães.


Ream1Ream1


Ream2Ream2

Sutiã de Amamentação com Aro

Modelo com alças extremamente largas e acolchoadas para dar total sustentação e conforto aos seios. A forma dele valoriza e deixa o busto muito mais bonito, além disso, possui botões na parte frontal para amamentação.

Sutiã de Amamentação em Biotech

Uma das exclusividades da Recco Lingerie, este modelo utiliza a tecnologia do tecido Amini Biotech para trazer mais proteção às mamães. Isso porque o Biotech foi desenvolvido para os esportistas, com propriedade antibactericida e controle de odores. Além dessas funções, o sutiã conta com modelagem clean e costuras mínimas, resultando em mais conforto.


NUMBERONEWGUNUMBERONEWGU


NAOLAHEIANAOLAHEIA

Sutiã de Amamentação Básico

Básico, esse modelo tem aberturas em click nas alças. O tecido de lycra é macio, fresco, flexível e, consequentemente, muito gostoso de usar em qualquer ocasião. As alças também são totalmente reforçadas.

Esses modelos e muitos outros estão disponíveis para compra na loja virtual Recco.

Sem comentários

Deixe o seu comentário