Seu guia definitivo do sutiã

São tantas variedades, funcionalidades e tecnologias novas no universo da lingerie, que acaba sendo natural surgirem dúvidas na hora de escolher um novo sutiã. Pensando nisso, resolvemos preparar um guia definitivo sobre eles, começando por aqueles que toda mulher precisa conhecer para encontrar seus melhores companheiros do dia a dia. Preparada para descobrir os seus?

Para todas as mulheres

Sutiã top de renda

Esse é aquele sutiã que toda mulher precisa ter no guarda-roupa. O motivo é simples: ele é perfeito para todas. Se você possui seios pequenos, o top de renda irá se adequar perfeitamente, sem sair do lugar. Caso tenha seios maiores, a alça pesada garante sustentação e conforto. Além de vestir incrivelmente bem em diferentes corpos, ele é lindo para deixar a alça aparente no look.

Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.
Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.

Tomara que caia

Renda e bio senci

Esqueça qualquer ideia que você tinha sobre o clássico modelo tomara que caia. Esse sutiã com barbatana lateral, silicone e tela dupla interna no bojo, é capaz de fazer algo incrível. O sutiã se aproxima dos seios evitando que, conforme o movimento da mulher, ele fique solto na parte superior, proporcionando muito mais segurança e firmeza no encaixe, mesmo sem as alças. Além disso, as alças removíveis possibilitam diversas formas de uso.

A lingerie sensual

Sutiã de renda e tule

Que mulher não ama um sutiã mais sensual? Melhor ainda quando ele combina com outras peças de lingerie incríveis, como a cinta-liga. Além disso, o sutiã de renda e tule é aquele que toda mulher precisa ter para usar com transparências ou blusas com diferentes recortes. Quer mais? Essa peça passa por um processo artesanal todo especial para a aplicação das rendas.

Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.
Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.

Um item de moda

Deep bra de renda

Versatilidade no guarda-roupa feminino é tudo. Por isso o sutiã deep bra de renda não poderia ficar de fora da nossa lista. Ele pode ser usado como peça de moda e compor looks incríveis. Além disso, é o modelo push up, ou seja, levanta os seios. Versátil e lindo!

Em busca do conforto

Sutiã sem bojo de renda

Para mulheres que possuem silicone, acabam de encontrar o sutiã ideal. O sutiã sem bojo de renda, além de lindo, proporciona um aspecto mais natural aos seios. E se você é uma mulher que simplesmente está em busca de conforto para o dia a dia, esse sutiã também foi feito pra você. Por ser uma peça sem aro, ele é puro conforto!

Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.
Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.

O sutiã que hidrata

Bio mousse

Já imaginou um sutiã com ação hidratante de abacate? A Recco pensou - e fez. O sutiã bio mousse possui essa tecnologia incrível. Além disso, esse modelo é perfeito para mulheres com seios maiores, proporcionando sustentação e conforto.

Para aumentar os seios

Sutiã 3D

Se você possui os seios pequenos e está em busca de truques simples e rápidos para deixá-los maiores, o sutiã 3D foi feito para isso. Ele possui bojo com enchimento na parte inferior e interior, aumentando em até 2 números os seios. Parece mágica, não?!

Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.

Use decote à vontade

De lycra com costas invisíveis

Vestidos e blusas com decote nas costas são incríveis, não? Porém, uma dificuldade que muitas mulheres tem nesses momentos, é a escolha da lingerie. O sutiã de lycra com costas invisíveis é perfeito para essas ocasiões. Além disso, para mulheres com seios maiores que precisam de maior sustentação, essa é a opção ideal.

Descubra qual o sutiã ideal para o seu tipo de corpo.

São muitas opções e com diversas finalidades, não é? Visitando nossa loja virtual e seguindo nossas dicas ou indo até uma loja física da Recco, temos certeza que irá encontrar os modelos perfeitos para você.

Ah, e fique ligada aqui no blog. Estamos preparando outros guias como esse para as mamães e sobre acessórios essenciais que toda mulher tem que ter!

Sem comentários

Deixe o seu comentário