Saiba escolher a lingerie perfeita para gestantes

A moda gestante vem crescendo cada dia mais no país, já que as novas mamães não abrem mão de conforto e beleza na hora de se vestir durante a gravidez. Mesmo com todas as mudanças causadas no corpo, é importante ter em mente que a lingerie para gestantes pode ser básica ou sexy e confortável ao mesmo tempo.
Se você preza pelo conforto, saiba que as peças de cintura alta são as mais indicadas. Isso porque elas dão melhor sustentação e ajudam a evitar a flacidez na região.
As calcinhas baixas são normalmente mais largas nas laterais e garantem o conforto necessário para você, além de serem ótimas opções fashion de lingerie para gestantes.
As calcinhas sem costura são também ideais para ajudar a manter a área com boa sustentação e evitar até mesmo as estrias. O melhor é que ela não marca na roupa, é muito confortável e permite que a peça acompanhe melhor o crescimento da barriga, normalmente com tecido reforçado na frente e nas laterais.
O bom é que a moda de lingerie para gestantes também é ampla quando o assunto são modelos, estampas e tecidos. Já é possível encontrar boas calcinhas de renda e peças em ótimo valor.

Modelos de calcinha

Assim como a barriga, os seios também aumentam e precisam de mais sustentação durante a gestação. Por isso, na hora de escolher essa peça de lingerie para gestantes é preciso ter em mente que quando mais firme seus seios estiverem, menor será a chance de ficar com eles flácidos depois do parto.

Por isso, escolha peças com alças largas e top que envolva o volume da região. Escolha itens confortáveis porque os médicos aconselham que as mamães usem top ou sutiã para dormir.

As peças para amamentação são ainda mais importantes para essas mulheres. Isso porque elas facilitam na hora de alimentar seu bebê. Atualmente, já existem peças até mesmo rendadas com esse “mecanismo”. Entre elas estão as que possuem botões no centro da sustentação e as que têm uma espécie de clipes na parte superior do bojo.

As mamães que prezam mais por sustentação e segurança, já que os seios ficam sensíveis nessa época e podem até mesmo vazar um pouco de leite, as peças nadadoras são ótimas escolhas. Elas são reforçadas e permitem que o peso do inchaço dos seios não fique preso apenas nos ombros, sendo melhor distribuído na região e evitando as incômodos e dores.

Modelos de camisola

Há ainda a possibilidade da utilização de tops, mas a verdade é que esses modelos não são práticos na hora de amamentar e costumam também comprimir um pouco a região, causando incômodo e fazendo com que a sensibilidade dos seios aumente.

O ideal é que você tenha pelo menos duas peças e que elas sejam de tamanhos menores, já que os seios começam a crescer, mas tendem a diminuir depois que a amamentação inicia.

obrigada2

0 Comments

Leave your comment