Recco Lingerie e Ana Hickmann no Salão Moda Brasil 2016

Teve início neste domingo, 19.06, mais uma edição do Salão Moda Brasil, maior evento dedicado aos segmentos de moda íntima, praia e fitness. Ao todo são mais de 100 empresas expositoras de todo o país, entre marcas, tecelagens, fabricantes de aviamento e etc.

cast3476

Entre as participantes desta edição está a Recco, que trouxe ao pavilhão do São Paulo Expo sua mais nova embaixadora, Ana Hickmann. A loira movimentou o estande da marca e surgiu usando uma lingerie por baixo do macacão preto. “Estou muito feliz em participar dessa linda campanha da Recco. A lingerie é uma escolha muito íntima e pessoal, mas o ideal é ter muito conforto e sensualidade. Cada mulher sabe o que mais lhe agrada na hora de escolher a lingerie”, afirmou a apresentadora.

Estou muito feliz em participar dessa linda campanha da Recco.

ANA HICKMANN

As novidades da Recco priorizam um dos artigos mais usados quando o assunto é lingerie: a renda. A marca acaba de desenvolver a primeira máquina que corta renda a laser, que possibilitou peças com apliques e recortes.

Outra novidade é uma linha materna que utiliza as propriedades da citronela para repelir insetos; além de modelos confeccionados em Soul Ecco – fio biodegradável da Rhodia que garante decomposição total da peça (se descartada da maneira correta) em três anos.

cast3627

Já para as brasileiras, que adoram realçar a derriére, a marca aposta na Bumbum Extra, calcinha com bojos 3D traseiros idenpendentes: “ O resultado é um bumbum mais empinado e super natural”, ressalta Betulla Pulzatto, gerente de eventos da Recco.

obrigada2

Sem comentários

Deixe o seu comentário