Qual o formato do seu seio?

Se você já se viu perdida na loja de lingerie a procura do sutiã ideal para o seu tipo de seio, não se desespere, para cada formato existe pelo menos uma lingerie perfeita.

A empresa americana especializada em lingeries ThirdLove, fez uma pesquisa em mulheres reais e catalogou 7 formatos de seios criando assim o que eles chamam de “Dicionário do Formato dos Seios”. Legal, não é?

Com essa informação fica fácil descobrir qual a lingerie ideal para o seu formato de seios, e arrasar no decote sem medo de ser feliz. Confira os formatos desenhados por eles e as nossas dicas de lingeries ideais para cada um deles.

Pequenos

Nem sempre são os preferidos das mulheres, mas qualquer sutiã fica bem, se o seu desejo for aumentar o volume aposte nos modelos com bojo como o Volume Extra Recco, que aumenta em até 3x o tamanho dos seios.

pessego
tipos_de_seios_cosmo_71

Redondos

São firmes e proporcionais, o sonho de qualquer mulher! Quem foi agraciada pela natureza com este formato de seios não precisa de sutiãs muito estruturados, pois eles já possuem o formato perfeito. Aposte nos modelos sem bojo, confortáveis e super moderninhos.

Leste-oeste

Com os mamilos direcionados um para cada lado, o sutiã ideal para este tipo de seio é o push up, que une e levanta levemente os seios deixando o aspecto mais curvilíneo

leste oeste
espacados

Espaçados

Separado ao nascer, os seios espaçados possui um espaço maior entre eles, para este tipo de seio você pode apostar nos modelos com bojo que ajudar a formatar e encaixá-los no lugar certo.

Gota

Com o formato mais cheio na ponta e menos volumoso no colo, embora não seja o queridinho entre as mulheres este tipo de seio veste bem qualquer modelagem de sutiã.

gota
sino

Sino

São seios mais volumosos e mais flácidos que precisam de sustentação na hora de escolher o sutiã, opte pelos modelos reforçados.

Assimétricos

Com tamanhos nitidamente diferentes o seios assimétricos podem ser perceptíveis ou não, para resolver o problema sem apelar para cirurgia plástica, você pode optar por modelos com bojos e bolhas removíveis.

assimetricos

0 Comments

Leave your comment