Qual a lingerie ideal para treinar na academia?

Na hora de treinar em uma academia ou em qualquer outro local, as mulheres precisam vestir lingeries que ofereçam características adequadas para atividades físicas. A primeira coisa na hora de escolher uma lingerie para treinar é o conforto (para não ficar frouxa e nem apertar nenhuma parte do corpo); depois disso, tem que se atentar à ventilação (a pele precisa respirar livremente, assim, eliminando o suor sem que a temperatura do corpo aumente em excesso) e segurança (para proteger o corpo de movimentos bruscos ou de aparelhos da academia).

A lingerie para treinar também depende bastante do tipo de material utilizado na confecção. As matérias-primas mais indicadas são o tecido de algodão, cotton, elastano e poliamida. Todos esses são muito macios, leves resistentes e confortáveis. Eles também são ideais para formas de lingerie moderna e bonita para usar na academia, no parque, no clube, entre outros lugares. Falando em modelos de lingerie para treinar, algumas sugestões mais específicas tratam de: calcinha sem costura, sutiã com bojo, top, sutiã asa delta, tanga, sutiã nadador e muitos outros.

Na loja virtual Recco tem vários modelos de lingerie para treinar: as peças são fabricadas pensando sempre no conforto, unindo a alta qualidade com o design bonito e versátil. Vale a pena conferir alguns tipos de lingerie para treinar.

Sutiã top de renda

Sutiã top de renda sem bojo

Desenvolvidos para todos os tipos de seios, ambos os modelos são ótimos para usar com regatas cavadas. Cobrem a maior parte do busto, tendo uma opção usando o bojo maleável e a outra sem bojo. Os dois modelos têm formato de triângulo e usam a renda como tecido para aumentar a sensação de segurança ao mesmo tempo tem que isso traz um toque macio e confortável.

Bluao
TERERETAL

Sutiã de tule

Calcinha tanga de tule

Calcinha fio duplo de tule

Três peças que utilizam o tule como diferencial, proporcionando melhor respiro para as peças. As calcinhas possuem forro de algodão com bio polimento, auxiliando a limpeza e evitando a concentração de bactérias. Já o sutiã é prático e confortável, com alças e costas finas, sendo discreto e delicado.

Sutiã de lycra e tule sem bojo

Calcinha biquíni de lycra e tule

Um conjunto que utiliza a Lycra para se adequar ao formato do corpo de modo confortável e leve. O sutiã sem bojo tem costura estratégica e o aro para garantir a sustentação, com a união de Lycra e tule para cobrir os seios. A calcinha em formato de biquíni tem seu formato característico com cintura baixa, lateral média e maior cobertura da parte traseira.

HydroMatic
ansd

Sutiã bio mousse sem bojo

Calcinha calça de bio mousse

Conjunto com sutiã em microfibra com excelente sustentação dos seios, graças à taça moldada e às barbatanas laterais. Já a calcinha com modelagem calça, cós alto e laterais largas modela o corpo.

O grande diferencial dessas peças, no entanto, é a tecnologia Bio Mousse presente nos tecidos. Exclusividade da Recco Lingerie, o tecido tem acabamento em Cofitex Aba, que é o principal componente do extrato de abacate, resultando em um tratamento diferencial, hidratando a pele e evitando estrias.

É possível adquirir todos esses modelos de lingerie e muitos outros diretamente na loja virtual da Recco. O site de compras também disponibiliza condições favoráveis para compra e entrega para todo o Brasil.

Sem comentários

Deixe o seu comentário