Qual é a calcinha ideal para malhar?

Toda vez que estamos nos preparando para ir para a academia, na hora de escolher a calcinha surge aquela enorme dúvida, qual calcinha eu escolho?

Geralmente na academia damos preferência para a Legging porque é a calça mais confortável, mas ficamos com aquela sensação do bumbum estar extremamente marcado e cortado pela calcinha. Deixa eu te contar uma coisa, esse problema já pode ser eliminado. Existem diversos formatos e tamanhos de calcinhas sem costura, que não marcam na legging, elas possuem acabamentos com cortes navalhados e a laser que permitem não desfiar, sem contar que o tecido é ultra macio.

A calcinha sem costura é uma ótima dica, porém temos mais algumas informações para vocês!

Antigamente muitos médicos diziam que a calcinha “deveria” ser feita em algodão 100%, por ser um produto natural e garantir muito mais saúde para a parte íntima da mulher, mas novas pesquisas indicam que é bem o contrário. O que fazia ser o tecido ideal naquela época era a capacidade de absorção que o tecido de algodão possuía, mas hoje em dia as novas técnicas de estruturas, tecelagem e formação de fibras permitem que os tecidos feitos com fibras sintéticas possuam o mesmo padrão de absorção. A diferença é que por ser sintético eles não são alimento para as bactérias, ao contrário do algodão, que é uma fibra natural.

Gostaram da nossa dica de hoje? Fiquem ligadas, toda semana tem conteúdo novo! Beijos e até a próxima.

Sem comentários

Deixe o seu comentário