Aposte na barriga de fora e arrase!

A duas temporadas a barriga à mostra deixou de ser cafona e virou hit entre as fashionistas, tudo começou com a invasão dos tops cropped e com os looks com pegada 80’s invadindo o street style.

Claro que nem todas nós podemos nos dar a este look, afinal a regra é geral: para apostar na trend a barriga tem que estar no lugar, bem delineada. Caso isso não te pertença, vale combinar os tops com calças ou saias de cós alto que não deixam a pele de fora, mas te deixam linda e bela.

Agora se você é do time das malhadas, vale ressaltar que a escolha do top, sendo cropped ou não faz toda diferença no look. Ele será o ponto focal da sua produção e as atenções irão toda para ele, então além de deixar tudo no lugar (não vale usar top de academia, hein!) tem que ser lindo.

Opte por tops de tecidos nobres, renda e tule são escolhas assertivas, combinados a cintura alta escondendo o umbigo deixa o look mais chique e estiloso, vale jogar um blazer por cima dos ombros para dar uma atualizada no visual.

De resto o importante é segurar o look com confiança, não se sente a vontade com pele a mostra, melhor deixar de lado. Afinal, segurança é tudo numa produção.

guides-sugestao-de-look