Porque você sempre deve usar lingerie feminina

Lingerie feminina é uma peça que, na maioria das vezes, só fica visível em situações de pura intimidade - como diria o próprio nome das peças de “moda íntima”. No entanto, mesmo sendo tão privada, há situações em que você pode simplesmente ser surpreendida e se odiaria caso tiver escolhido uma lingerie nada apresentável.

Podem parecer algo incomuns, mas colocamos, logo abaixo, algumas situações que podem exigir com que estejamos sempre com uma bela lingerie feminina.

Lingerie feminina para eventos surpresas (como aquela hora vaga na depiladora)

Sabe aquela sessão de depilação que você tem agendada, porém só irá acontecer na próxima semana? Sim, imagine que a sua depiladora te liga ou manda uma mensagem avisando que terá uma horinha vaga naquele mesmo dia. Você checa seus horários e percebe que vai conseguir, porém, nada de passar em casa e trocar de roupa.

Pois é, nesta situação, uma lingerie básica pode ser uma boa pedida. Mais importante ainda, é que seja um conjunto de peças íntimas apresentáveis – nada rasgado, gasto ou muito velho. Mesmo que sua relação com a depiladora seja bem indiferente, se apresentar com lingerie feminina em más condições é, com certeza, um grande constrangimento.

Lingerie feminina para um encontro inesperado

E se uma sessão de depilação não te parece importante, vamos complicar um pouco mais: imagine que seu parceiro resolve fazer uma surpresa e separa uma suíte especial para vocês passarem alguns momentos românticos a sós. Uma bela e deliciosa surpresa, com certeza. Talvez seja um dia comum que ele tenha em mente transformá-lo em especial. Tudo está lindo, menos suas peças íntimas que, com certeza, quebrarão o clima.

Aqui, a ocasião é muito mais significativa, pois sua lingerie pode ser tanto aquela que simplesmente estraga o clima ou pode ser aquela “coisa” velha que faz com que você não se sinta confortável, nem confiante para uma noite especial. Claro que um modelo sensual é a melhor pedida, porém, é possível encontrar opções que vão do básico ao mais trabalhado e que garantem o visual e valorizam seu corpo.

Veja também: Como comprar lingerie plus size

Uma boa lingerie feminina para qualquer ocasião

Seja qual for o motivo: experimentando uma roupa em uma loja feminina, um leve acidente no trabalho em que molhou uma blusinha, ou qualquer outra ocasião. É possível que, no trocador ou no banheiro feminino, seu bom gosto por lingerie feminina será posto à prova.

Claro, você não precisa andar sempre preparada com peças sensuais, mas a lingerie tem que ser bonita e demonstrar o seu estilo.

A melhor lingerie feminina é aquela que te deixa confortável

Seja qual for a ocasião, você precisa, sempre, usar peças íntimas que te deixem plenamente confiante. Claro que, quando falamos assim, significa uma lingerie feminina bonita, confortável e que valorize o seu corpo. Ou seja, se o seu guarda-roupa não recebe uma peça íntima nova já faz um tempo, não esqueça: acesse o site da Recco e aproveite o período que traz novas coleções, como a encantos da Serra do alto inverno 2017 ou as promoções da outlet, com até 50% off.

Sem comentários

Deixe o seu comentário