Pantacourt, saiba como usar

A Calça Pantacourt é uma escolha polêmica, há quem ame a modelagem e há quem odeie. Mas, a peça veio para ficar neste verão, e para quem se rendeu a peça contamos como usar o hit sem erro e arrasar em produções cheias de estilo.
O comprimento da calça achata a silhueta, por isso ela causa estranheza, mas com certos cuidados todas podem usar a peça sem medo. Versátil como o jeans ela pode ser usada com tênis ou salto alto finíssimos em looks supersensuais.

Para te inspirar uma galeria com looks fashionistas e fáceis de reproduzir:

O segredo é a escolha do sapato correto, a escolha certa para esta calça é o salto alto, fino ou grosso. Se você é baixinha evite sapatos muito fechados e estilo boneca, a escolha certa são sandálias e sapatos de bico fino (os nudes são escolhas certa!) que dão a sensação de silhueta mais esguia.
Outro truque legal é apostar em looks monocromáticos que deixam o visual mais uniforme e novamente a ilusão de ótica trabalha a nosso favor. Sem blocos de cores divididos, a produção fica mais leve e o corpo mais slin.
Vale usar no trabalho, em modelagem de alfaiataria a pantacourt é uma escolha inteligente para o ambiente corporativo, onde saias e vestidos não são aceitos. Com corte impecável, dá um respiro fashion para o look formal sem perder a elegância.
Dá pra usar sem salto, até dá. Mas opte por rasteiras mais abertas ou sapatilhas de bico fino. Usar com tênis só fica liberado para superaltas, magras e estilosas, de resto todas de salto alto ok?!

Gostou? Compartilhe seus looks com a gente!

obrigada2-250×187

Sem comentários

Deixe o seu comentário