Os sutiãs que as mamães vão amar conhecer

Sem dúvidas a maternidade é uma das fases mais únicas e especiais na vida de uma mulher! Se você é gestante ou se tornou mãe recentemente, temos certeza que já está sentindo um misto de sensações e desafios que surgem no decorrer dessa jornada. E para acompanhá-la nesse momento, nada melhor do que aquilo que é desenvolvido especialmente para você. Pensando nisso, depois de compartilharmos o Seu guia definitivo do sutiã, fizemos uma nova seleção, mas agora pensando especialmente na praticidade e conforto que toda mamãe busca. Confira!

Sutiã de amamentação com bojo

Um sutiã super prático e com abertura para amamentação é aquele item essencial nesse momento, mas não é apenas esse motivo que torna o Sutiã de Amamentação com bojo tão incrível. Com espessura ultra fina, o bojo proporciona um toque delicado e puro conforto, já a alça mais larga oferece sustentação aos seios. E como o funcional também pode ser lindo, ele é uma opção com renda apaixonante. Ah, e não precisa se preocupar, pois o forro protege para que a renda não encoste diretamente no corpo.

Conheça os sutiãs Recco pensados especialmente para as mães no período de amamentação.
Conheça os sutiãs Recco pensados especialmente para as mães no período de amamentação.

Sutiã de Amamentação Biotech

O Sutiã de Amamentação Biotech foi desenvolvido com um tecido tecnológico que possui ação antibacteriana, ajudando a manter o local mais limpo e arejado, algo essencial para o período de puerpério, onde o cuidado com peças íntimas deve ser redobrado. Com uma modelagem clean e quantidade mínima de costuras, o conforto e praticidade durante a hora da amamentação são garantidos. A propriedade antibacteriana do tecido é mantida durante toda a vida útil da peça, já que o aditivo é incorporado ao fio do tecido. Por fim, a alça larga proporciona a sustentação ideal para os seios. Incrível, não?!

E então, gostou das nossas dicas? Para encontrar essa e outras peças da Linha Maternidade, visite nossa loja virtual ou uma de nossas lojas físicas.

Sem comentários

Deixe o seu comentário