O que vestir na ceia de Natal

Aquele clima gostoso do Natal está começando a tomar conta. Foi dada a largada para os preparativos e a tradicional pergunta: o que eu vou vestir? Uma das noites mais especiais do ano merecem uma produção à altura. Além de irradiar luz própria, toda mulher também quer estar bonita por fora, com um look encantador. Não importa se você vai viajar, vai para uma festa imponente ou ficar em casa com a família. Estar bonita faz parte da magia do Natal. Confira as nossas escolhas da Mediterranea para você brilhar.

Vestido transpassado

Pronta para celebrar

Total black sempre resulta em um visual incrível e charmoso. Mas Natal não é momento para um pretinho básico, concorda? Melhor mesmo é optar por um dress preto com charme extra, como esse modelo que traz a tendência do decote transpassado. O elástico na cintura garante equilíbrio nas proporções. E se você quiser ousar, escolha acessórios coloridos para completar o look da ceia e sair linda nas fotos.

vestido preto de alça e transpassado
Vestido com estampa geométrica e barrado

Tubinho estampado

Look feliz

Nosso Natal em pleno verão pede peças frescas e elegantes. E se você pretende explorar mais a cartela de cores, que tal esse tubinho estampado? Os tons de verde são queridinhos da temporada e as estampas geométricas estão com tudo. Duas tendências em uma peça chique, que define a silhueta e deixa você elegante para confraternizar, seja em um jantar formal ou em uma celebração mais intimista.

Body e calça

Chique e despojado

Os conjuntinhos são must have quando se quer montar um look atual e sofisticado. Abrace a tendência do body com essa opção soltinha, que não marca a barriga e valoriza o colo com o detalhe transpassado. Para arrematar, uma calça com o mesmo padrão de estampa ajuda a longar a silhueta. Uma alternativa e tanto para quem quer fugir do tradicional vestido e surpreender com conforto e elegância.

conjunto estampado formado por body soltinho e calça pantalona

Sem comentários

Deixe o seu comentário