O look perfeito para viajar

Olá Lange Lovers! Aqui é a Rafaelle Ruhle.

Todas prontas para o feriado? Hoje separei para vocês duas diquinhas de looks confortáveis e estilosos para viajar.

Aerolook

Para essa produção pensei em três coisinhas essenciais que o look tem que ser para bater perna em aeroportos e fazer uma viagem de avião: confortável, quentinho e prático.

O conforto é indispensável, né?! Por isso escolhi o conjunto preto de calça e casaco e combinei com a camisa estampada de crepe charm. Eu acho lindo se vestir em camadas, mas quanto mais coisas você carrega, mais fácil perder alguma peça pelo caminho. Então, opte por uma blusa mais fina por baixo e algo mais quentinho por cima, que seja o suficiente pare te aquecer e não precisar carregar várias coisas na mão, caso bata aquele calorão correndo até o portão de embarque. Quem nunca?

Geralmente aeroportos e principalmente aviões são super gelados, então o casaqueto e a bota de couro sem salto são muito bem vindos.

E não foi à toa que escolhi um look escuro, pois geralmente nos encostamos em escadas rolantes, sentamos em vários lugares diferentes, e algo clarinho pode acabar sujando durante a viagem.

Pé na estrada

Vai passar um tempinho dentro do carro? Pense em peças mais soltinhas para não te incomodar, apertar ou marcar sua pele. Por isso escolhi o vestido de charmeuse touch, que é lindo e confortável. O tênis branco caiu super bem com a produção, deixando o look até mais moderninho.

Parece conselho de mãe, mas é muito útil! Lembre-se que pode descer em postos ou lojas de conveniências no meio do caminho, então não esqueça um casaquinho. Optei por um casaco branco jogadinho em cima dos ombros, dando aquele charme.

E pra dar um toque final de estilo, escolhi uma estampa mais alegre que deu um tcham na produção. Repare que acabei combinando as cores da estampa com as outras peças do look, mas sem ficar uma combinação monótona. Bem pelo contrário, na minha opinião, ficou super cool!

Agora é só colocar as lindas peças da Recco em sua mala e você já está pronta para curtir o feriadão!

Beijos,

Rafaelle Ruhle

Sem comentários

Deixe o seu comentário