Inspirações para o look do ano novo

2018 está logo ali, cheio de promessas e esperanças. Para receber um ano que a gente deseja que seja especial, o visual merece ser festivo. Ainda dá tempo de correr atrás de um look bem glamouroso e brindar o reveillon em grande estilo. Como o branco é quase uma unanimidade nas festas dos clubes, à beira mar e até nas reuniões mais íntimas, nós selecionamos peças nessa tonalidade para ajudar você a criar um visual poderoso. Já pode dar um tchauzinho antecipado para 2017 e pensar em como saudar o ano novo toda linda com as novidades da Mediterranea.

Na praia

A blusa de alça em crepe e renda é delicadeza sem fim. Se você for passar a virada à beira-mar, pode usar com um short despojado ou uma saia da cor que preferir para obter um look bem tropical. O plissado do tecido dá aquele toque de sofisticação que a ocasião merece.

Blusa fresquinha Mediterranea para passar o ano novo
Vestido de alça plissado com babado.

No clube

Se o ambiente for um pouco mais formal, invista em um vestido todo branco que é requinte na certa. O modelo Mediterranea com alças e babado fica lindo com um belo salto e acessórios coloridos, dourados ou prateados. Aqui o plissado - tendência do momento - também entra em cena para atrair olhares.

Em casa

Se a celebração for na companhia de amigos e parentes em casa, o look também pede doses de sofisticação. Afinal, é reveillon! Você pode até dar um toque de cor na produção, usando esse vestido com estampa geométrica. Confeccionado em neoprene, ele ajuda a modelar o corpo e tem excelente caimento.

Vestido branco com estampa geométrica para o reveillon
Blusa branca para a festa de ano novo.

Na balada

Quem deseja colocar as perninhas de fora com short ou minissaia, pode equilibrar a parte de cima com uma blusa de manga longa e detalhe plissado, que confere movimento e leveza. A combinação fica moderna, especialmente se você optar por tecidos como couro ou paetês na parte de baixo. É glamour na certa!

Sem comentários

Deixe o seu comentário