Lingerie feminina sensual para as noites de inverno

Quando se pensa em inverno, é comum já imaginar looks com maior volume de roupas e peças que cubram o corpo inteiro.

Ficar elegante nessas condições pode ser até mais fácil, entretanto, muitas mulheres sentem dificuldade em criar um visual mais sensual. Essa sensação também é comum quando o assunto é lingerie feminina, já que a peça íntima, nesta época do ano, por muito tempo foi mais associada ao conforto do que ao valor estético.

Hoje em dia, no entanto, a lingerie feminina tem muitas opções para criar um visual estético atraente, com criatividade e estilo. Algumas alternativas são até bem simples. Como por exemplo:

Lingerie feminina sensual combinando cores

Uma das tendências do inverno é a volta ao básico, usando peças minimalistas junto a tons como o nude ou off-white. E antes que você vire a cara para o bege, acredite, ele pode ser extremamente sedutor em combinações com outras cores, como o preto. Mais do que casar com uma cor, ele também fica lindo com outros detalhes, como é o caso da renda.

Veja por exemplo essa camisola de microfibra que usa o básico P&B para criar um visual moderno e charmoso. A dualidade nas cores também está presente no movimento e volume fazendo você se sentir bem e ao mesmo tempo em que tem uma peça forte para seduzir o parceiro.

Não se esqueça do animal print

Uma estampa que nunca sai de moda e mexe com a cabeça de todo mundo. O animal print pode ser sensual, ousado e também muito elegante. A lingerie feminina de inverno também aproveita as cores e movimento desta estampa para criar um visual bastante sedutor. E a melhor parte, são muitas opções.

Oncinha, tigre (branco também), zebra, você escolhe. Sempre tem uma estampa animal print que combina com seu estilo. Passar uma noite de inverno com um visual sedutor pode ser bem fácil com modelos como a camisola Amini Brilhant: ela combina de modo magistral a renda com o animal print, dando o equilíbrio exato de sensualidade com formas e desenhos singelos.

Cinta-liga: a arrasa quarteirão das lingeries femininas

E quando se fala em lingerie feminina, não tem como deixar de fora a cinta-liga. Ela é o suprassumo da sensualidade e campeã do imaginário masculino. É uma peça complexa que pode transformar qualquer noite comum em uma data memorável - vale a pena arriscar.

Claro que a cinta-liga na verdade é um dos elementos de todo o look. Para criar este aspecto arrasador, na verdade, você vai precisar de um espartilho de renda e tule, uma calcinha  bem atraente e meias sete-oitavos. E como toda mulher sabe (e os homens também), toda produção feminina bastante elaborada, termina em um resultado arrebatador.

11174_Detalhes

Lingerie feminina sensual para usar na rua

Mais um ponto positivo da lingerie feminina no inverno é a sua versatilidade. Além de compor o charme nos momentos mais íntimos, ela também faz parte de looks altamente modernos (e muito sedutora também) para usar nas ruas. A tendência, que na verdade já fez sucesso na temporada de calor, faz com que a lingerie faça parte de combinações bastante urbanas e que valoriza o visual, dando um aspecto mais sedutor.

Obviamente, a ocasião pode ditar não apenas qual peça, como também quanto da lingerie pode estar visível. A ideia é simples, assim como um strappy bra, a ideia é fazer com que algumas partes da lingerie estejam expostas, sendo apenas um dos elementos de todo o visual.

Um dos campeões para isso é o detalhe em renda. Ele é ótimo por geralmente estar presente em partes que possuem mais tecido, cobrindo mais parte do corpo e permitindo essa “exibição”.

Um exemplo prático é um body de renda sob um casaco ou blazer aberto. Ele tem um aspecto bastante sofisticado, com detalhes únicos e traços que valorizam o corpo feminino. Um dos segredos do apelo sensual deste body é o uso de duas rendas diferentes, que acabam deixando a silhueta mais afinada. Uma prova do sucesso de looks como este é encontrá-lo como opção frequente de estrelas e celebridades nacionais e internacionais.

A força do strappy para uma lingerie feminina sensual

Você já sabe que o strappy veio para ficar. Já sabe também que ele é uma ótima opção para usar lingerie mesmo fora de casa. O que você já pode anotar aí é que o strappy é um visual ousado. Combinado com outros elementos, ele pode ser uma arma de sedução. E isso pode ser feito apenas com uma peça, sem precisar de muitas combinações.

Um exemplo prático é a este sutiã sem bojo com renda e elástico bourette. Sozinha, essa lingerie feminina já é um arraso. Ela combina o conforto do sutiã sem bojo e com a as formas quase contrastantes nos detalhes curvilíneos da renda com as listras presentes no elástico.

A boa notícia disso tudo é que todos esses produtos que você viu aqui estão disponíveis na loja da Recco (já que todos eles são exclusivos da marca) e você pode encontrá-los até mesmo com condições interessantes como descontos ou diferentes formas de pagamento. A má notícia é que será bem difícil você escolher qual dessas peças é a melhor para criar seu look sensual com lingerie.

11172_Detalhes

Sem comentários

Deixe o seu comentário