Lingerie e Tecnologia

Hoje em dia a tecnologia anda lado a lado com o setor da moda e os processos de melhoria de produto, visando ergonomia, conforto e satisfação. Uma das nossas preocupações sempre foi a vestibilidade do produto e ao conhecer nossas clientes mais de perto sentíamos que o sutiã tomara que caia não apresentava a segurança e sustentação necessária que nossas mulheres mereciam, então buscamos melhorar isso de alguma maneira e nos aprofundamos em estudos e opções para que essa insegurança fosse resolvida.

            Após alguns estudos tivemos conhecimento de um acessório que vai na parte interna do bojo do sutiã tomara que caia, onde popularmente é chamado de mãozinha, pois o formato deste se assemelha a uma mão. Imagine que você colocou a parte inferior da palma da sua mão na lateral do seu seio e com os dedos espalmados por ele uniu e levantou os seus seios, é basicamente isso que a mãozinha faz, e é um dos motivos pelo qual ela recebe esse nome, sua estrutura de uma maneira uniforme une e levanta os seios, mesmo sendo um sutiã tomara que caia, dando muito mais sustentação e segurança ao vestir a peça.

            Este acessório é feito em poliuretano inteligente, pois é flexível, isso garante que o acessório não faça pressão excessiva, e sim, que esta seja distribuída por toda a estrutura do seio, dando mais sustentação sem incomodar, o acessório fica todo dentro do bojo, para não alterar o toque da peça, permanecendo a ergonomia e o conforto.

A visão da Recco é atender todas as necessidades das mulheres, por isso, nossa marca é ser a lingerie que te entende. Estamos o tempo todo buscando melhorar para vocês e aprimorar os produtos pois a satisfação de vocês é o que nos motiva, então estamos abertos sempre para sugestões. Um grande beijo e até a próxima!

12976-13489

0 Comments

Leave your comment