Lingerie à mostra: Looks para o dia a dia

Olá, Lange Lovers!

Aqui é a Rafaelle Ruhle e hoje trouxe um assunto super especial, a lingerie à mostra em looks do dia a dia. Para isso, montei três propostas diferentes para exemplificar.

look-3—rafaelle-ruhle—recco—
look 1 – rafaelle ruhle – recco -2

Para o primeiro look, escolhi como peça chave a blusa branca de um babydoll, toda rendada, em uma modelagem adaptável com elasticidade, muito linda e confortável. O conjunto azul de malha new crepe combinou perfeitamente, pois além de dar um contraste de cores lindo, também deixou a produção mais cool, por ter a calça e o blazer mais larguinhos , sem perder aquele toque especial de sensualidade. Essa mesma proposta pode ser usadas com bodies ou blusas de pijaminhas rendados.

Muitas pessoas associam a lingerie a algo mais sensual e não conseguem imaginar como mostrá-la no look de modo mais discreto. Nesta produção, a borda do sutiã já deu um charme a mais na regata vermelha, que é inteira lisa e sem detalhes nenhum. Existem inúmeros modelos lindos que podem ser usados aparente em blusas mais decotadas, tanto na parte da frente, quanto nas costas, dando uma cara mais moderna ao seu look.

look 2 – rafaelle ruhle – recco –
look 3 – rafaelle ruhle – recco – 1

Esse conjunto de risca de giz é elegantérrimo e super versátil. Na foto eu abri o blazer para vocês conseguirem ver melhor como era o top que eu estava usando, uma das ideias nessa produção é usar ele fechadinho apenas no meio, deixando só uma parte do top aparecendo. Ou então, com esse mesmo conjunto ficaria super bacana usar um top um pouco mais comprido, ou um deep bra, para cobrir um pouco mais de pele e usar o blaser aberto. Chique e sensual na medida, concordam?

Existem inúmeras maneiras de mostrar mais detalhes lindos de suas lingeries, abaixo de peças com transparência, entre recortes, com peças mais cavadas... enfim! É só usar a imaginação e se jogar nessa tendência que veio para ficar!

Sem comentários

Deixe o seu comentário