Lições sobre lingerie que toda mulher deveria aprender

Os ensinamentos que todas as mulheres devem aprender não estão relacionados à imposição de padrões estéticos ou comportamentais, não precisa se preocupar. O assunto aqui é sobre lingerie, esse tipo de peça costuma ser quase sempre relacionado à imagem sexy e sensual, mas o sentido da lingerie é muito mais amplo.

Na França, por exemplo, ela tem um significado único: a intimidade. A atenção nesse caso é sobre a relação entre a mulher e a peça e não somente do sentido da sensualidade.

E, além disso, uma pesquisa realizada apontou que dois terços das mulheres  usam o tamanho errado dos sutiãs.

Leia também:

O equívoco pode causar grande desconforto e até problemas de saúde ao longo do tempo, por isso, reunimos aqui as melhores dicas e as mais úteis informações passadas por Audrey Rogers, especialista em lingerie.

lingeries

Lingerie não é só sensualidade

Reforçando o que foi dito há pouco, a lingerie é peça de intimidade e deve proporcionar boa relação com as mulheres. As peças não representam somente aspectos sexys.

Use por você e não por outra pessoa

As mulheres têm o hábito de comprar uma lingerie pensando somente se os seus maridos vão gostar do modelo, mas a especialista no assunto lembra que é sempre preciso pensar mais em si mesma, o ideal é sentir-se bem, até porque, no jogo da sedução, confiança é primordial.

Esqueça padrões de cores

Outra ideia muito presente no mundo feminino é em relação às cores de lingerie. Algumas mulheres acham que existem tonalidades e cores perfeitas para usar na intimidade com outra pessoa e que certas colorações podem acabar com o clima de sensualidade e sedução. Rompa essas regras! O que vale aqui é também sentir-se confortável. Para conquistar alguém, mais valem atitudes do que determinadas cores de lingerie.

Variedade pode ser muito bom

A mulherada está mais acostumada com lingeries em sutiãs e calcinhas, mas, existe um grupo bem variado de peças íntimas. Elas podem ser também espartilhos, cropped, body de renda, sutiã com adesivo, Strappy Bra (uma espécie de sutiã com mais detalhes e perfeito para ficar à mostra), entre muitas outras. Apostar na variedade pode trazer mais conforto e realce à beleza feminina.

Saiba deixar à mostra

Os sutiãs e algumas outras peças de lingerie podem ficar evidentes e vistas no look, mas para isso, opte por sutiãs mais bonitos e com acabamentos especiais. Por exemplo, alguns são fabricados com alças de metal em diferentes cores. Esta é uma opção muito bonita, elegante e que não tende ao vulgar. As peças com renda também ficam lindas com blusinhas de alcinha.

obrigada2-250×187

Sem comentários

Deixe o seu comentário