Inspiração: Kimonos em looks casuais

Olá Lange Lovers! Tudo bem? Aqui é a Rafaelle Ruhle e hoje vou dar dicas de como trazer o robe para nossos looks do dia a dia. Vamos lá?

A Recco sabe que as mulheres de hoje pedem moda versátil, e por isso cria peças com padronagens contemporâneas e modelagem modernas. Escolhi o robe floral de charmeuse prime e crepe, que também pode ser usado como kimono, para ser a peça chave das minhas produções.

A primeira proposta de look é super fácil de montar, um monocromático neutro (pode ser preto, branco, nude, o que você preferir) com o kimono amarradinho por cima. Fica super cool, moderno e dá aquele up na produção. Se você quiser ousar um pouco mais, uma dica é também apostar em acessórios descolados.

IMG_6908
IMG_6920

Se você, assim como eu, é fã de prints, vai arrasar fazendo um mix de estampas no seu look. Para equilibrar bem, como o meu kimono já é floral com bastante informações, escolhi a calça branca com risca de giz por ser mais discreta. Então quando você for montar sua produção, é legal optar por padronagens que tenham alguma cor em comum ou que sejam mais neutras.

Por último, brinquei com o famoso hi-lo, onde misturo peças mais sofisticadas, como o kimono com mangas longas e detalhes em transparência, com o jeans rasgado. Acho que fica muito chique e descolada ao mesmo tempo. Reparem que nesse look eu escolhi uma cartela de cores frias; do azul marinho, passando pelo cinza e terminando em branco, outro truque para harmonizar a produção.

IMG_6940

Então aberto ou amarrado, de dia ou de noite, o robe da Recco Lingerie usado como kimono, é uma aposta super fashionista e acertiva!

Sem comentários

Deixe o seu comentário