Inspiração: 1 body, 3 looks

Olá, pessoal! Tudo bem? Aqui é a Rafaelle Ruhle.

O body preto com transparência é muito associado a sensualidade da mulher e a produções noturnas, concordam? Mas hoje vou mostrar para vocês como usar essa peça incrível e versátil em produções com outras propostas, todas podendo ser tanto para o dia, quanto para a noite, em diferentes ocasiões.

Cool

A calça jeans deixa qualquer look mais cool e, combiná-la com uma peça sofisticada com transparência, dá um ar mais descolado a sua produção.

Eu optei por uma flare de cintura alta, para valorizar as curvas do corpo, mas você pode escolher entre vários modelos, desde uma calça toda rasgada até o bom e velho mom jeans.

Facetune_05-04-2018-17-07-23

Elegante

Para uma produção mais elegante, combinei nosso body queridinho com uma calça de malha new crepe, que também valoriza a cintura, mas tem um shape mais soltinho, e uma sandália de tiras finas. Escolhi uma calça azul marinho, mas também ficaria lindo um look todo preto ou então preto e branco, não acham?! E se você quiser ficar um pouco mais confortável, um sapato mais baixo ou sapatilha cairia super bem.

Moderna

A calça pantacourt está com tudo e é peça-chave para dar dar aquele toque de modernidade ao look da mulher urbana. E o bom é que, assim como o body, ela também se encaixa em várias ocasiões, do trabalho ao happy hour, facilitando muito nossas vidas.

Em nenhum dos casos usei uma terceira peça, afinal quis dar destaque e mostrar a transparência do body, mas você pode investir em cardigãs, coletes e blazers que a produção terá um toque especial. As possibilidades são infinitas!

Sem comentários

Deixe o seu comentário