Escolha a lingerie certa

Escolher um look lacrador para qualquer ocasião nem sempre é uma tarefa fácil, afinal a escolha vai além da escolha de uma única peça. Para a produção ficar incrível, a lingerie tem um papel superimportante na composição do look. Ninguém merece ter um look baphônico, cair por terra com a escolha errada da lingerie.

Calcinha

A calcinha é umas das principais causadoras de “micos” fashion, afinal ninguém quer ser pega com a peça a mostra, ou ter a silhueta marcada pela escolha errada. Uma das principais gafes que cometemos ao escolher a calcinha é não perceber que seus elásticos estão marcando a silhueta, e não importa se o look é justo ou mais solto ao corpo, a calcinha sempre deve trabalhar a nosso favor.
O modelo ideal é com cós mais alto e sem costura, este tipo de calcinha costuma não marcar e ajuda a dar uma delineada nas curvas. Caso, você tenha uma barriguinha aparente e quer disfarçar as calcinhas com compressão média são perfeitas, de tecido duplo na região frontal, são confortáveis e discretas.

calcinha

Sutiã

As grandes vilãs do sutiã são a falta de sustentação e as alça aparentes, look lindo é look livre de interferências, escolheu um look mais cavado opte pelas opções sem alças ou colantes. Em caso de seios fartos que pedem o uso de sutiã com alças, opte por alças mais finas ou com bijuterias delicadas, sempre da mesma cor da roupa que irá usar. E por favor, nada de sutiã com alças de silicone hein! #alertafashion
O importante na hora de escolher o sutiã é sempre optar pela sua segurança e conforto, um sutiã errado por achatar os seios, deixá-los caidinhos, ou marcar as gordurinhas nas costas, o que convenhamos acaba com qualquer look.

base

Dica

Não tenha medo de provar o seu look várias vezes, e com várias opções de lingeries. A dica do sapato novo vale aqui também, perceba o movimento que a roupa faz no seu corpo, se ela marca, se revela mais do que você pretendia revelar. Parece frescura, mas isso vai te deixar mais segura, e também garantir que nada vai sair do lugar. 😉

obrigada2-250×187

0 Comments

Leave your comment