Dicas para escolher a camisola perfeita

A camisola é uma das peças de moda intima mais usada no mundo, existem dezenas de modelagens diferentes, mais dezenas de funcionalidades distintas. A peça pode servir para sensualizar ou para proporcionar conforto e cuidados.
E assim como escolher o sutiã ou a calcinha ideal, nem sempre é uma tarefa fácil. Afinal, mesmo na hora de dormir queremos a união celestial do conforto com a beleza.
O primeiro cuidado ao escolher a sua camisola é seguir o seu estilo, se você é mais básica, talvez não se sinta a vontade dormindo com uma camisola super sensual, e se é mais ousada não vai querer uma camisola slin de microfibra.
Outro ponto importante é a sua necessidade de sustentação, a maioria das camisolas inibi o uso do sutiã, por isso existem modelos específicos que garantem mais sustentação aos seios, com bojo, aro e alças mais largas. Além de possuírem o corpo mais ajustado ao busto.
A camisola tem que vestir perfeitamente seu corpo, e não deixar nada fora do lugar, por isso além do comprimento você deve tomar cuidado com o tamanho do busto da peça, para que ele se ajuste perfeitamente aos seus seios.
Mulheres com seios menores não precisam se ater tanto a sustentação da peça, e podem escolher modelos mais soltinhos com alças mais finas e tecidos mais leves. É claro, que nada disso são regras, a única de fato é você se sentir bem com a peça escolhida.
Também é legal levar em consideração a ocasião, se você quer uma peça para surpreender e se sentir diva, ou se você precisa de uma peça discreta para uma viagem em turma por exemplo.

Untitled-1
obrigada2-250×187

0 Comments

Leave your comment